Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Maldonado quer continuar guiando para a williams em 2013

Maldonado quer continuar guiando para a williams em 2013

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 168 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o venezuelano pastor maldonado já vislumbra a temporada 2013 da fórmula 1, e gostaria que a williams ainda fizesse parte da sua vida no ano que vem. apesar da série de corridas ruins que enfrentou, maldonado segue com moral na equipe por ter vencido de ponta a ponta o gp da espanha desse ano, a primeira vitória da williams em muito tempo. a continuidade do apoio da pdvsa, petrolífera estatal venezuelana que mantém o piloto no time deve continuar, o que pode assegurar também a permanência de maldonado.

“na minha opinião sim, pois tenho confiança na equipe”, comentou o venezuelano quando perguntado se gostaria de ficar na williams. “esta equipe tem um grande futuro, está melhorando o tempo todo e eu gostaria de ganhar um campeonato aqui antes de sair”.

apesar dos elogios, o venezuelano evita falar na renovação do contrato pois acredita que a equipe ainda não fez suas escolhas e nem o fará de forma tão breve.

“ainda não tivemos nenhuma conversa. eles vão esperar até o fim da temporada”, esquivou-se. “na fórmula 1 nunca dá pra saber, mas eu acho que estou indo bem. gosto das pessoas, tenho um ótimo relacionamento com eles, então vamos ver, pois qualquer coisa pode acontecer. ainda há nova corridas neste ano e eu já estou ansioso pelo próximo”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0