Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vettel é eliminado no q2 e aposta em ritmo de corrida

Vettel é eliminado no q2 e aposta em ritmo de corrida

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 160 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o grande prêmio da bélgica não apresentou surpresas apenas na parte da frente do grid, com as presenças de maldonado e kobayashi entre os três primeiros. o campeão sebastian vettel da red bull foi a grande surpresa do q2 ao ser eliminado por ser apenas 1 centésimo de segundo mais lento que o venezuelano da williams, que terminou a sessão em décimo. largando em 11º, o piloto da red bull diz que não sentiu que o carro estava ruim.

“eu me senti muito bem esta manhã, já que as voltas não apareciam mas o carro estava bom”, comentou o bicampeão. “aparentemente não havia nada de errado a tarde e eu estava contente com minhas voltas, impecáveis, mas que simplesmente não eram rápidas o suficiente. é uma pena ficar fora do q3 por uma margem tão pequena, mas isso é corrida. temos visto nas últimas provas que o nosso ritmo de corrida é muito bom, então vamos ver o que podemos fazer”.

seu companheiro de equipe mark webber foi um pouco melhor que ele e conquistou o sétimo posto no grid, passando com tranquilidade para o q3, mas que mesmo assim não ficou contente com o resultado. webber perderá cinco posições no grid pois teve de trocar a caixa de câmbio de seu carro na quinta-feira.

“estou desapontado”, revelou o australiano. “nós gostaríamos de ter conseguido um resultado melhor no grid, mas vamos ver o que podemos fazer amanhã. não fomos rápidos o suficiente e não pudemos disputar a primeira fila hoje, mas fiquei feliz com minha volta”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0