Wrc 2005 - monte carlo
-
boa
vamos iniciar uma campanha de divulgação do rally, pois muita gente nem sabe o qto é legal ver uma prova dessa, seja do mundial, até brasileiro.
a fia mais uma vez tá tentando sacanear com o wrc, justamente pelo fato do esporte estar crescendo muito e a midia em geral estar batendo mais forte no rally do q na f1 (no mundo todo menos no brasil do falido futebol…).
além de espalharem provas pelo mundo (aumenta os custos da temporada), agora ainda querem tirar os motores turbo nos a8 e usar os 2.0 aspirados dos antigos a7, mas mantendo a tração 4x4. gosto de aspirados, mas carro de rally tem q ser turbo po
abaixo a fia e a f1
-
-
nao sei se aqui e correcto postar mas como o tema e rally mesmo
http://www.rally4u.net/vidarch/wrc03/wmv/wrc03_wmv.wmv
tem muito mais nessa web www.rally4u.net
-
sempre baixo os videos by jank q tem aí
consegui tb o dvd de 2002 e to pra receber o de 2004. o de 2003 ainda não apareceu.
já tive algumas oportunidades de andar de co-driver do mauricio neves, de subaru impreza, fazendo uns acertos e uns testes perto da oficina dele, numas estradas de chão no meio de umas ch?caras. malandro, o negócio é de outro mundo. freia muito, faz muuuuuita curva e é muuuuuuuuuuuito na mão. parece q tá andando em trilhos.
andei no 206 do pomerode, q foi campeão da copa peugeot 2004, e tb é louco o bagulho, apesar da volta ter sido na manha.
se alguem puder, ande mesmo q de carona, q vc começa a ver as coisas de outra maneira.
abraço.
-
po gus, vou aí pra curita só pra vc descolar uma voltinha dessas pra mim
[snapback]198536[/snapback]
já t falei n vezes q vc é bem vindo aki fio
inclusive to t devendo um test drive no passatéo. qdo vier, avise antes pra eu arrumar uns negocios bacanas pra vc andar. tem o pret?o, os carros do mauricio, um evo 5, impreza do rene com als e tudo mais….
tem carro forte pra todos os gostos
abraço.
-
e eu q ficava contente e zuar com o carro do meu pai em cananeia…
sonho meu isso aih...
entre pilotar um carro de f1 e de wrc?
sem duvida wrc...
-
num sei se vcs ja viram a corrida dos campeões q tem todo o ano com os campeões e os principais pilotos de varias categorias, desde de f1, passando por rali, nascar, formula 3…. tudo... são escolhidos 2 representantes por cada pais q participa da competição, num tenho todos os dados agora mas lembro q pra brincar foi o massinha e o helinho representando os brazucas.. são 3 tipos de carros mas todos identicos soh mudas as cores.....eu sei q o schummi tomo um toco de uns 3 lah viu..... mas qdo o vagabundo entrava na ferrari vai se fude... o cara é duente ..... mas mesmo apesar de tudo ele tomo um pau do loeb correndo com os carros de rally... na final acabo ficando com a fran?a e a finlandia mas qm reino sobre a galera foi o jean alesi e sebastian loeb.... fantástica a brincadeira, apesar de ser estadio fechado e a pista ser so asfalto se ve q a diferença entre os kras são muito pokos independente do carro ....
o kra pra chegar onde ta tem q ser fudido mesmo
voltando ao rally alguem sabe o aro q os kras usam nas pistas de alfalto????
-
18
-
pois é… o fela tava em nice, pertinho de monte carlo, e eu falei q se ele não fosse na mais tradicional etapa do rally, q tb não precisava voltar pra casa
o piazinho ficou quase louco confirmou o q eu sempre disse (mesmo sem nunca ter visto um mundial de perto) q se alguém acha f1 tesão é pq ainda não assistiu uma etapa do wrc...
e por sorte não tinha muita neve esse ano, então a negada desceu a bota mesmo, e ainda pegou de brinde a jwrc.
rabudo é pouco...