Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pistões p/ ap bloco alto

Pistões p/ ap bloco alto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
2 Posts 2 Posters 1.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fernando_rn
    escreveu em última edição por

boa noite galera, procurei por aqui mas não encontrei no forum.

tenho um bloco do passat alemão 96 pois bem aparentemente é o mesmo do golf glx e gti o bielão, minha duvida é sobre pistões para ele, estava pensando em por os pistões do ap 2.0 a alcool mas percebi que a altura dos pistões são diferente dae desisti de aspirar esse motor e já vou partir pra forjar e turbinar mas na frente gostaria de saber se existe o pistão 2.0 ja na altura do original dele. um vendedor me valou que as bielas forjadas que se eu não me engano é 159mm é que vai tirar a difereça igualando os pistoes com a face do bloco, so que um amigo comprou pistoes 2.0 ap normal e bielas forjada pra golf e parece que ainda teve que faciar o bloco pq os pistoes ficara abaixo do pms. bem se alguem poder me ajudar ae eu agradeço

1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Vinny_21
      escreveu em última edição por

cara, tambem comprei um bloco alto esses dias, e entrei em contato com alguns fabricantes, e eles tem os pistoes próprios pro bloco alto, a afp tem tanto pra aspro quanto pra turbo…

vai montar em que carro?

abraços

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
        Último post
      0
      • Recente
      • Usuários