Diferencial gol 1.0 na caixa do ap
-
pessoal, tenho uma saveiro giii 1.6ap flex, estou tentando melhorar ela pra arrancada, aspirada leve (cabeçote com valvulas do 2.0 taxado 1 mm, escape livre, polia regulavel, filtro ar), e um dos itens é sobre a caixa de cambio, preciso encurtar:opçoes: colocar o diferencial (coroa e pinhão ) do gol 1.0 mi ou do cht na caixa do meu ap que é longa, a pergunta é: tenho que fazer algum ajuste ou modificação na cx ou é tirar um e colocar o outro?tem a opção de colocar a cx inteira do cht mas essa sei que tenho que mudar alguma coisa pois as estrias das embreagens são diferentes.quem ja fe zsabe me dizer se trocar o dif. tem que fazer modificações ou não? abraços
-
olá. se encaixa legal ou não,só o luciano ( [email protected] )vai te dizer ao certo. mas que vai ficar um dragster , isso vai
talvez fosse bom voce colocar a 5ª marcha da caixa ps (o luciano tem). passei meu gol motor 1.0 cht para 1.6 com alguns veneninhos e deixei minha caixa de 1.0 com a 5ª de ps. ele levanta o bico nas saídas de aceleração. ficou excelente
abraços
-
valeu a dica, alguem mais tem certeza se é plug en play?
-
valeu a dica, alguem mais tem certeza se é plug en play?
gabriel, a caixa dos vw cht são em tese as mesmas da linha ap, com exceção da carcaça da embreagem (capa seca).
se queres montar neste esquema = miolo dos câmbios cht´s + carcaça de ap
estrias do disco são as mesmas. (eu uso embreagem completa dos santana 2.0)