1.9 aspro fumaceando (ajuda)
-
bom dia pessoal, entao acabei de montar um motor ap 1.9 com pistoes do monza biela aliviada, cabeçote com valvula do tempra, taxado, comando 312.. o carro ta um foguete, anda pra caralho unica coisa que ta me tirando o sono que ele fico fumaceando um poco, de acordo com o mecanico motor muito fuçado é normal fumacea um poco, o que voces me dize,? o motor nao ta nem com 1 mes e por enquanto nao estou puxando mais que 5.500 rpm pra nao força mto até que amacie um poco.. o que voces me dizem sobre isso?
-
cara, tem que ver as folgas e como é essa fumaça. se o mecânico montou com folga à lá turismo que dá pra ver a luz , vai fumacear mesmo.
-
na verdade só da de ve que fumaceia se voce para pra olha, ateh agora nao chego a meche no nivel do oleo, e tem bem pouco chero, é mais um chero de alcool com pouco oleo, ja pedi pra um amigo anda com o carro e fiquei olhando de fora, puchando nao da de ve fumacea.. reparei so na lenta..
-
amigo poderia dizer exatamente como sai fumaça é somente pelo escape ou pelo motor também, procure ver de onde sai e a cor para darmos opiniões… meu carro tava fumaceando pouco pelo escape mas era o meu óleo que tava muito tempo no carter, meu carro sai final de semana sim e final de semana não, quando chove então o coitado fica de lado...
-
amigo poderia dizer exatamente como sai fumaça é somente pelo escape ou pelo motor também, procure ver de onde sai e a cor para darmos opiniões… meu carro tava fumaceando pouco pelo escape mas era o meu óleo que tava muito tempo no carter, meu carro sai final de semana sim e final de semana não, quando chove então o coitado fica de lado...
sai somente pelo escape e somente até o carro esquenta dps que esquenta para, nao é um exagero de fumaça na cor cinza quase que branco, eu tb saio poco com ele, somente fim de semana