Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Alonso promete encerrar carreira na ferrari

Alonso promete encerrar carreira na ferrari

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 175 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o espanhol fernando alonso foi protagonista do acidente provocado pelo francês romain grosjean na largada do gp da bélgica no último domingo. ele confirmou na segunda-feira que sentia algumas dores nas costas mas ontem, via twitter, afirmou ter acordado 200% e que estava confirmado “200% para monza”. hoje ele foi além. o espanhol bicampeão do mundo afirmou, sem citar datas, que gostaria de terminar sua carreira na ferrari.

“eu termino meu contrato em 2017, e no momento eu acho que ainda é muito cedo para ter certeza do que estarei sentindo e qual será minha motivação”, entregou o espanhol. “se eu ainda estiver motivado e quiser continuar eu farei isso apenas com a ferrari, com certeza. se no momento eu sentir que é hora de parar e levar uma vida diferente, então será uma decisão tomada naquele ano. corro há muitos anos e sei que a vida do esporte é muito exigente, mas sei que um dia minha hora vai chegar. vamos ver quando”.

alonso ainda foi novamente perguntado sobre o acidente da largada do grande prêmio da bélgica e afirmou que não guarda mágoas do francês romain grosjean, causador da confusão.

“sim, eu tenho um bom relacionamento com grosjean, que foi meu companheiro de equipe na renault e após o acidente ele me mandou um sms”, revelou. “eu respondi que estava tudo bem e que nos veríamos em cingapura”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0