Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Maldonado quer ficar longe da sala dos comissários

Maldonado quer ficar longe da sala dos comissários

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 173 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o venezuelano pastor maldonado segue com o objetivo de se manter longe de problemas nesta temporada. após algumas punições durante o campeonato ele perdeu pontos valiosos e agora pretende não mais ser figura frequente em reuniões com comissários de prova. ciente de que é um piloto agressivo, maldonado perderá 10 posições

“eu tenho sido bastante penalizado e tenho de tentar fazer algo diferente para me afastar dos comissários”, comentou o venezuelano. “estou fazendo o meu melhor para não voltar novamente à sala dos comissários e conseguir alguns pontos. as vezes eu tenho me envolvido em alguns pequenos incidentes, mas vou tentar me manter longe de tudo e ao mesmo tempo forçar e fazer o meu melhor, para mim e para a equipe, algo que já fizemos e por isso precisamos pensar no futuro”.

maldonado já foi punido este ano por colisões com hamilton, perez e paul di resta, entre outros, e admite que tem sido excessivamente agressivo em algumas ocasiões.

“as vezes sim”, admitiu. “esta é uma das minhas características e todo mundo sabe disso. alguns gostam e outros não. preciso saber quando usar isso”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0