Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Eddie jordan diz que mercedes trocará schumacher por hamilton

Eddie jordan diz que mercedes trocará schumacher por hamilton

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 150 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

segundo eddie jordan, ex-proprietário da equipe que carregava seu sobrenome, a novela da definição de contrato do inglês lewis hamilton para a próxima temporada está próxima de um final. segundo o hoje comentarista da bbc o piloto da mclaren estaria com tudo fechado para substituir o alemão michael schumacher na mercedes em 2013.

“eu creio que hamilton e a mercedes já chegaram a um acordo”, disse jordan. “apenas me entristece que schumacher nos deixe sem vencer mais uma corrida, já que ele é um vencedor”.

schumacher, bem como hamilton, garante que ainda não tomou uma decisão, mas jordan, que é comentarista da tv bbc, garante que vem investigando a situação e acredita que hamilton ainda não chegou a um acordo com a mclaren e que estaria pronto para substituir schumacher na mercedes.

“algumas semanas atrás eu disse na televisão que lewis tinha falado com a ferrari e hoje sei que é verdade. mas agora posso garantir que seu agente se reuniu com a mercedes”, complementou. “bernie ecclestone deixou claro na televisão domingo que schumacher estava se aposentando, mas em seguida michael minimizou os comentários. assim, parece que michael vai embora e lewis vai para a mercedes”.

hamilton por sua vez nega veementemente qualquer decisão que tenha tomado para a próxima temporada e que está concentrado em correr.

“não”, respondeu, quando perguntado se sabia onde correria no ano que vem. “eu guio para a mclaren, que venceu as duas últimas corridas, e esperamos ter outro grande final de semana pela frente, é nisso que temos de nos concentrar. eu não tenho prazo para definir, mas obviamente eu preciso fazer isso antes da próxima temporada”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0