Desaparecimento vicente ( garoto enxaqueca) viagem
-
e também por tá-los colocado em polvorosa atrás de mim, quando estava tudo ?timo.
mas fico muito feliz em saber que tenho amigos em todos os lugares, que se preocupam comigo. [snapback]351720[/snapback]
bonito, hein :grr:
graças a deus, cara.. tah tudo bem…
mas.. se me der outro susto desses pela manha eu prometo que tem volta :grr:
-
eu quase enfartei no sabado pensando que ele tinha se machucado ou coisa parecida, e no domingo quase matei o vicente, mas ta tudo mil maravilhas agora graças a deus.
o que o vicente deixou aqui , foi alem de amortecedores maravilhosos…..
olhei nos olhos do cabra, conversamos muito sobre muitas coisas, vicente é gente de carater puro, pessoa muito franca e honesta , que da 150% de si mesmo, super inteligente e domina o que faz.
tenho orgulho, de poder ter conversado pessoalmente, com mais um grande ex amigo virtual , que se tornou amigo pessoal , ao qual preso , em todos os sentidos sua amizade.
um grande abraão aos dois cabras da peste , que embora me dessem um puta susto , tive o prazer de passar uma tarde em sua compania.
forte abraão a todos
ivo
-
obrigado pessoal, obrigado pela preocupação
ivo, vc é o cara.
avante gm
ahahaha
ab?
-
se fosse eu ele tomava um puta pedala da ureira
isso nao se faz
-
eu quase enfartei no sabado pensando que ele tinha se machucado ou coisa parecida, e no domingo quase matei o vicente, mas ta tudo mil maravilhas agora graças a deus.
o que o vicente deixou aqui , foi alem de amortecedores maravilhosos…..
olhei nos olhos do cabra, conversamos muito sobre muitas coisas, vicente é gente de carater puro, pessoa muito franca e honesta , que da 150% de si mesmo, super inteligente e domina o que faz.
tenho orgulho, de poder ter conversado pessoalmente, com mais um grande ex amigo virtual , que se tornou amigo pessoal , ao qual preso , em todos os sentidos sua amizade.
um grande abraão aos dois cabras da peste , que embora me dessem um puta susto , tive o prazer de passar uma tarde em sua compania.
forte abraão a todos
ivo
[snapback]351911[/snapback]
obrigado pessoal, obrigado pela preocupação
ivo, vc é o cara.
avante gm
ahahaha
ab?
[snapback]352109[/snapback]
que coisa mais meiga…
-
que coisa mais meiga…