Schumacher brinda presença de torcida na itália
-
cinco dos sete títulos mundiais de pilotos do alemão michael schumacher foram conquistados com a ferrari, que tem seus torcedores lotando todos os anos o circuito de monza, onde neste final de semana será disputado o grande prêmio da itália de fórmula 1. e o heptacampeão começou bem as sessões de treinos hoje, liderando a sessão da manhã e terminando a sessão da tarde em décimo.
“eu estou muito feliz com as sessões de treinos, já que conseguimos um trabalho razoável com relação ao ritmo de corrida, que foi nosso principal foco, já que hoje temos um pacote aerodinâmico diferente para monza que parece funcionar bem”, lembrou schumacher. “é sempre bom estar de volta a monza, onde eu ainda sou tão calorosamente recebido pelos tifosi. gostaria de agradecer por isso e espero que possamos dar um bom show aqui amanhã e no domingo”.
seu companheiro de equipe nico rosberg procura não analisar a condição de equipe apenas pela posição na tabela, mas promete brigar por pontos no domingo. “sempre é difícil dizer onde estamos com relação aos outros, mas eu espero que possamos marcar alguns bons pontos neste final de semana. é divertido conduzir nesta pista incrível e eu gosto muito atmosfera daqui”.