17º, senna reclama de ausência no treino da manhã
-
o brasileiro bruno senna foi hoje apenas o 17º colocado no segundo treino livre para o gp da itália e culpou a ausência na primeira sessão, quando foi substituído por valteri bottas, como grande culpada pela falta de adaptação ao traçado, que tem particularidades especiais pela sua alta velocidade.
só não foi pior do que em barcelona, onde a pista acaba rapidamente com os pneus. mas aqui é preciso entrar ligadaço, por causa da variável da pressão aerodinâmica. eu tinha muita coisa para experimentar e o tempo não foi suficiente. tivemos de deixar várias coisas para amanhã , explicou o piloto da williams. é difícil estimar. hoje foi um dia difícil. não conseguimos encontrar um acerto satisfatório e ainda sofremos com alguns problemas técnicos .
bruno vai utilizar os treinos da manhã do sábado para trabalhar no acerto mecânico e sentir o que pode ser melhorado na forma como o carro ataca as zebras de monza.
também precisamos ganhar alguma coisa na tração , explicou. se bem que, com os problemas que tive, até que foi bom. e (a diferença) só não foi ainda menor porque peguei uma toro rosso pela frente na minha melhor volta que me custou pelo menos dois décimos.