Achei o defeito
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muito estranho. aquela mangueira é responsável por abrir a valvula e fzr o alivio de pressão, e não de subir a pressão.
tanto que varios sistemas de booster são ligados justamente nessa mangueira reduzindo o fluxo de ar por ela. qdo se desliga a tal mangueira, a pressão vai la pra cima, sem controle.
você pessoalmente que fez o reparo ou foi outra pessoa q fez e te disse q foi feito dessa forma?
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podes crer ka-atinga….
uma vez essa mangueira soltou do meu carro...
maluco ... encheu 1.4kg e eu andava com 0.4 ... era o segundo dia mais ou menso do carro montado...
ai tirei o peh com maior medo mesmo.... e pensei ... porra meu carro naum anda tudo isso....
fui correndo na oficina e o maluco prendeu de novo.... dai a crianca ficou domavel de novo....
mas que lixada ehehheeh
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porra e no gugu ta rolando direto …. pior sao os gritinho ... kalypsooooo... que merda...
ka falando serio agora.. da uma olhada no post que dei no topico questao de acerto aqui no mecanica mesmo .... eh importante... sobre biela e talz.. to meio encucado ...
to esperando ... ka-reca...
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porra e no gugu ta rolando direto …. pior sao os gritinho ... kalypsooooo... que merda...
ka falando serio agora.. da uma olhada no post que dei no topico questao de acerto aqui no mecanica mesmo .... eh importante... sobre biela e talz.. to meio encucado ...
to esperando ... ka-reca...
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vi o tal tpc, mas ele ta indo pra um lado que se eu entrar la e escrever certas coisas, vai descambar. então prefiro ficar calada do que me aborrecer
ahhhhh neeem me fala mais desses grupinhos desse tipo de musica
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rola trocar ideia no msn?
prometo ser breve…..
esquenta naum ka... eh assim a vida...
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o lance ka, é que na hora que ia pressurizar, o ar vazava da mufla pelo niple defeituoso da mangueira…ou seja, perdia pressao , o problema nao era a mangueira e nem o sistema de alivio, e sim o maldito niple rachado, que nao deixava pressurizar a mugla
entendeu, ou falei bobeira ????
qto quem fez, foi meu mecanico, eu ja tinha desistido e marcado com um cara de ribeirao preto, qdo na ultima acelerada ele percebeu que o ar vazava deste niplezinho na ponta da mangueira, nao dava pra perceber pois misturava com o ar da valvula de prioridade que fica ali pertinho....e o sopro do motor, acho que o defeito era ali mesmo , um torneiro prensou a ponta da mangueira e o carro encheu, porem nao afetou nada o sistema de alivio.....agora ta nervozo ..
tá que enfim
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rola trocar ideia no msn?
prometo ser breve…..
esquenta naum ka... eh assim a vida...
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quase naum entro no msn
o lance ka, é que na hora que ia pressurizar, o ar vazava da mufla pelo niple defeituoso da mangueira…ou seja, perdia pressao , o problema nao era a mangueira e nem o sistema de alivio, e sim o maldito niple rachado, que nao deixava pressurizar a mugla
entendeu, ou falei bobeira ????
qto quem fez, foi meu mecanico, eu ja tinha desistido e marcado com um cara de ribeirao preto, qdo na ultima acelerada ele percebeu que o ar vazava deste niplezinho na ponta da mangueira, nao dava pra perceber pois misturava com o ar da valvula de prioridade que fica ali pertinho....e o sopro do motor, acho que o defeito era ali mesmo , um torneiro prensou a ponta da mangueira e o carro encheu, porem nao afetou nada o sistema de alivio.....agora ta nervozo ..
tá que enfim
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ah sim, então o problema não era com a mangueira de pressão que ia pra valvula e sim um vazamento de pressão na pressurização, coisa que perguntamos pra vc qdo vc nos mostrou o problema.
e mesm assim é estranho, era pra subir pressão pra caramba mesmo tendo um vazamento.
mas deixa queto, o importante no momento é q o carro ta com pressão. pena que vc não vai saber o real causador do problema inicial. pode acreditar que não era pq a mangueirinha estava mal conectada. se fosse outra mangueira até blz, mas essa mangueira é muito importante.
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? por mais estranho que seja, un dia, fui pra ksa mandando todo mundo pra puta que pariu, tinha montado o carro de manhan(colocado a turba) e a tarde, cuando fui dar uma puxada a presão num pasava de 0.5 (tava regulado pra 0.8) pensei q tinha ido pro saco a turbina, ai parei q comecei a verificar, e vê que a mangueira da valvula de alivio tinha encostado no coletor e deretido, achei muito estranho, por que pelo fato teria q dar mais presão e não un simples furinho deixar vazar tanto ar. mais foi o que aconteceu.
outra vez aconteceu da mangueira furar bem na bra?adeira, ai num dava de ver, só depois q tirei tudo fora, decido a tirar a turbina pra mandar pra retifica, cuando olhei a mangueira furada.