Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Alonso comemora pódio em “domingo perfeito”

Alonso comemora pódio em “domingo perfeito”

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 212 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o espanhol fernando alonso era um dos favoritos à vitória no grande prêmio da itália neste final de semana, mas um problema em seu carro fez com que o espanhol largasse apenas na décima posição hoje em monza. sem chances da esperada vitória, restou a alonso o terceiro lugar, considerado por ele uma boa posição, no que ele chama de domingo perfeito , já que button, vettel e webber abandonaram.

“foi um domingo perfeito para nós. depois do problema de ontem não estava fácil pensar em vencer, então o pódio era o próximo alvo”, comentou o espanhol. “todas as simulações e previsões diziam que eu jamais terminaria no pódio, por isso foi muito melhor que o esperado. além disso os abandonos de button e das duas red bulls deixaram o domingo perfeito”.

a batalha com vettel pela quarta posição, que rendeu uma punição ao piloto alemão, que teria fechado alonso pelo lado de fora da curva, obrigando o espanhol a por quatro rodas na grande foi bastante discutível. em especial porque no ano passado o espanhol teria o feito o mesmo com o alemão, mas sem punição.

“eu perdi muito tempo e meu carro ficou danificado, pois eu pulei na brita a 330 km/h. não fiquei completamente bem após isso”, reclamou alonso. “no ano passado não houve uma punição e neste ano houve. essa é a grande diferença para as pessoas que entendem isso”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0