A linha tênue entre uma boa reportagem e uma farsa
-
amigos, alguém acompanhando o programa domingo espetacular de hoje?
passou agora mesmo a uns 2 minutos na reportagem sobre fraudes de seguros de automóveis e um detalhe me chamou a atenção.
falaram de um carro importado encontrado em um desmanche que supostamente teria sido forjado o furto, e como prova da investigação mostraram uma foto de que o veiculo tinha sido encontrado com a chave no contato de ignição. pensei… o dono do carro além de bandido é burro. mas na sequencia mostraram a foto da tal chave que estava no contato e era exatamente uma dessa (só retiraram o emblema) .
fiquei na duvida… chave de fiat liga um land rover? ou quem está forjando é o jornalista ou o perito da seguradora?
aguardem que amanhã já deve estar no youtube.
-
a chave fiat foi apresentada como a que estava no contato da land.
esses jornalistas pensam que o povo todo é idiota….se um talher/chave de fenda gira o tambor da chave de um gol....
fizeram uma micha usando a matriz da chave fiat.
eu não consigo entender é como driblam o code....geralmente um chaveiro passa um drama pra codificar certas chaves.
-
tambem não entendo mesmo como burlam o code.
pelo o que um chaveiro me falou, o ladrão sabe o carro que ele quer levar, então o cara já vai atrás de um carro já com o modulo na mão que não pede o code.
aí ele entra no carro e troca o módulo e liga na micha…
o módulo dele não vai pedir code e leva o carro embora...
-
tambem não entendo mesmo como burlam o code.
pelo o que um chaveiro me falou, o ladrão sabe o carro que ele quer levar, então o cara já vai atrás de um carro já com o modulo na mão que não pede o code.
aí ele entra no carro e troca o módulo e liga na micha…
o módulo dele não vai pedir code e leva o carro embora...
pode ser.