Massa admite que, sempre que preciso, ajudará alonso
-
o brasileiro felipe massa fez ontem em monza sua melhor corrida na temporada, quando mostrou ritmo suficiente para ir ao pódio, mas deixou o espanhol fernando alonso passar há poucas voltas do fim, já que seu companheiro de equipe briga pelo campeonato. o brasileiro evita falar permanência na equipe por causa do bom resultado, mas deixa claro que, sempre que preciso, vai ajudar alonso.
“trabalhei para a equipe, tentando ajudar fernando [alonso], que é como deve ser. sempre fiz isso e sempre farei quando for necessário”, admitiu o brasileiro. “eu não sei se essa corrida muda algo com relação ao meu futuro, mas definitivamente o melhor que eu posso fazer é continuar assim, trabalhando e concentrado para tentar fazer o melhor para a equipe”.
durante algumas voltas todo o sistema de telemetria da ferrari parou de funcionar ontem em monza, mas mesmo assim felipe diz que nada atrapalhou o bom andamento da prova, “quando a equipe não tinha telemetria nós conversamos por um longo tempo no rádio e, apesar de tudo, conseguimos controlar a situação da melhor maneira possível”.