Kaltenborn acredita que vitória da sauber está perto
-
os bons resultados conquistados pela sauber durante esta temporada, em especial os dois segundos lugares do mexicano sergio pérez, aumentaram a confiança que a equipe pode conquistar sua primeira vitória como time independente. a ceo da equipe, a alemã monisha kaltenborn, acredita que o trunfo está próximo, basta apenas a equipe não cometer erros.
“é muito difícil dizer [se vamos ganhar], já que muitas coisas tem que dar certo para ganharmos uma corrida”, diz monisha. “acho que estamos próximos disso, mas tudo que podemos fazer é ter a certeza que não cometeremos erros na pista e aí eu tenho certeza que as coisas darão certo”
ela revela que o time tem algumas melhorias preparadas para a próxima corrida e espera que isso permita à equipe manter o ritmo e andar entre os líderes.
“eu acho que vimos ao longo da temporada que este carro é muito bom”, acrescentou. “agora é esperar que o pacote que preparamos para as próximas corridas se comportem como esperamos e aí acho que podemos manter nosso nível de competitividade elevado”.