Ap 1.6
-
galera quero saber o que da pra fazer de mudanças….sendo ela pequeno ou grande( que sera dificil)......para obter bom resultado...mais mantenho ele fazendo de 5 a 6 km/l....no alcool....?????se alguem tb quiser bater um papo sobre preparação no msn : [email protected]
-
sim poderia ser…...penso espirrando..rs...rs....mais digamos algumas especificações para se adquirir um turbo bom ....e tal...pq sei que nao adianta comprar qualquer turbo......
-
tudo depende do q vc espera o carro…algo simples, simples mesmo é ir nessas lojas de preparação (com aspas mesmo) e comprar o famoso kit turbo de vitrine, plug and play (deveria ser) e já sai andando...
-
mais a qualidade desse turbo ai ….nao é tao boa certo...?
-
tudo depende do q vc espera o carro…algo simples, simples mesmo é ir nessas lojas de preparação (com aspas mesmo) e comprar o famoso kit turbo de vitrine, plug and play (deveria ser) e já sai andando…
[snapback]351567[/snapback]
beeem lembrado… mtos nem plug and play são... vc precisa fazer modificações ainda...
de todos, acho q os menos piores são os da spa... as peças deles pelo menos são boas (prioridade, wg, dosador, etc)
eu uso kit da spa, me falaram q eu não precisaria deslocar o radiador, e msm assim, na hora de montar, tive q deslocar... fdp...
-
olha kra… eh um assunto complexo .. pq o ser humano eh ambicioso..
estou dizendo que quando vc montar seu carro turbo de vitrine mesmo como falaram ai ...
com 0.6 de pressao... se tiver bem montado e acertadinho ... vai achar que ta num aviao ...
passando o tempo, vc acostuma e acha que ta manco .. ai sobe pressao...
depois eh um trabalhinho no cabecote
depois eh um sei lah o que...
e assim vai...
mas olha, com 3mil vc compra um kit normal ai pro seu carro, faz um escape, compra o bico extra e o gerenciador e vai ser muito feliz...
ai daqui a um tempo vc vai melhorando...
e eh bom que vc curte cada etapa...
mas a melhor preparacao ao meu ver eh turbo... alem de ser mais onda neh... espirrada e talz... nego pira...
qq coisa, msn: [email protected]
abracos