Patilha de freio dianteira taurus 97 enchimento
-
opa, liga lá e pergunta o preço, tava pensando em ter um jogo de rezerva caso valha a pena ou entao essas ai me deixem na mao…
r$ 90,00 na real d2 só importados - av. nilo peçanha, nova iguacu/rj 902 - centro - tel.:21 27679054/id: 32*10191 - 21 7845-6939
-
que beleza de preço, mas será que eles enviam ou teria que ir lá buscar?
-
que beleza de preço, mas será que eles enviam ou teria que ir lá buscar?
não sei se envia, qualquer coisa liga pra loja e confirma o preço e modelo, se eles não enviarem eu passo lá pego e te mando…
-
cara, no site diz que entrega para td brasil… ligando lá, o atendente chega tomou um susto quando disse que era pra recife/pe, =/
mais ta beleza, obrigado pela força, como nao é nenhuma sangria, vamos esperar o décimo cair na conta que agente providencia esas peças rezervas
-
cara, no site diz que entrega para td brasil… ligando lá, o atendente chega tomou um susto quando disse que era pra recife/pe, =/
mais ta beleza, obrigado pela força, como nao é nenhuma sangria, vamos esperar o décimo cair na conta que agente providencia esas peças rezervas
blz sem problemas, anota o telefone aí, precisando você liga lá. e se precisar ir lá e enviar faço pra você sem problemas… é só me falar.
-
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaehauehaueheuaueahe
ea base para receber a broca ao atravassar a chapa? um cêpo
ah… mais o trabalho artezanal dos caras me salvou de andar os ultimos 5 dias em ferias de carro charmoso... nota 6 pra eles
-
lancia, nao sei se vc conhece meu carro… mais se ele nao for tao bem zerado como o seu, chega perto...
economizar 100 reais pra ficar sem essa belezinha nas feriasó nao tem preço, nem que eu mande buscar pastilhas originais novas enquanto essas durem entendeu?
no dia que comprei:
no dia que levei pra casa:
http://www.preparado…-taurus-lx-1997
em quase 2 anos… unico problema foi a polia do vb emborrachada que se deve trocar com 50 mil milhas segundo o manual, e estourou com 60mil milhas (e eu li isso no manual??? o mané aqui tem varios defeitos de brasileiros)... o bacana (espertão) aqui comprou uma polia usada (ao invez de importar uma nova dos eua, e fazer direito) e ela estourou denovo com 3 meses... quase toco fogo no carro de raiva... mais quem tava errado????
de resto foi oleo, pastilha (que nao dura ninguem, pois ela é a embreagem do carro nas manobras , quem tem carro automatico sabe disso), para choques arranhados (carro de 5 metros ocupa 1 e 1/2 vaga) e a pêada que é a troca do fluido de radiador... gasta-se uns 250 conto pra encher os 12 litrso de mistura... (vai metar agua clorada num motor desses?????)
deixei de ser jumento, fiz a coisa direito, paguei dobrado e o carro está aqui na garagem pronto a qualquer prova..
desempenho std dele, porem o jumento (nao sou eu) nao apertou o botao speed,(no qual nao passa a quarta marcha....), ele chegaria mais rapido na terceira...
[media]http://www.youtube.com/watch?v=7srgoipts9c[/media]
a jumenta barca gera 200cvs… gostoso de acelerar... 0 a 60 milhas em 9s.... pega muita gente aqui no br de surpreza... rssss... mais como as jacas ford por seguranca sao limitadas as 180km/h veja que video engraçado (nao é meu):
[media]http://www.youtube.com/watch?v=gun7jfy6rha&feature=relmfu[/media]
-
muito bonito seu taurus, qualidade garantida, a cor do seu então, nem se fala, linda.
andei em um de um colega, incrível a suavidade ao rodar, e tamanha maciez.
-
muito bonito seu taurus, qualidade garantida, a cor do seu então, nem se fala, linda.
andei em um de um colega, incrível a suavidade ao rodar, e tamanha maciez.
obg…. mais como diria um amigo meu, ele nao roda... ele desliza
o foda é que e um sedan std lá nos eua... que desde 1997 conta com itens que nem cururu zero aqui no br tem =(
-
flávio, simplesmente magnífico o seu taurus. vi as fotos dele no outro post e efetivamente está novíssimo.
quando você escreveu tio foi do seu tio realmente que compraste esta nave?
eu quase comprei um novo assim que os primeiros taurus apareceram no brasil mas com já tinha a garagem cheia desisti.
assim não vale, moras na melhor região do brasil (meu conhecimento), tiveram a melhor imigração de todo o continente liderada pela belíssima figura do conde maurício de nassau e ainda andas num carro desse calibre?
não pode. pare ele imediatamente na garagem e ande só de gol, ora essa
qual marca e medida de pneus estas usando nele?
quanto à usar pastilha recondicionada está perfeitamente explicado, só quis chamar a atenção do porque dos tantos acidentes que ocorrem em oficinas mecânicas.
é um horror ver que a melhor e mais importante máquina do estabelecimento (o ser humano) não é devidamente protegida substituindo máquinas em deplorável estado de conservação.
-
flávio, simplesmente magnífico o seu taurus. vi as fotos dele no outro post e efetivamente está novíssimo.
quando você escreveu tio foi do seu tio realmente que compraste esta nave?
eu quase comprei um novo assim que os primeiros taurus apareceram no brasil mas com já tinha a garagem cheia desisti.
assim não vale, moras na melhor região do brasil (meu conhecimento), tiveram a melhor imigração de todo o continente liderada pela belíssima figura do conde maurício de nassau e ainda andas num carro desse calibre?
não pode. pare ele imediatamente na garagem e ande só de gol, ora essa
qual marca e medida de pneus estas usando nele?
quanto à usar pastilha recondicionada está perfeitamente explicado, só quis chamar a atenção do porque dos tantos acidentes que ocorrem em oficinas mecânicas.
é um horror ver que a melhor e mais importante máquina do estabelecimento (o ser humano) não é devidamente protegida substituindo máquinas em deplorável estado de conservação.
isso lancia, esse carro veio do meu tio e padrinho… ele comprou o carro crianca com 4 anos de vida, e usou 8 anos.....ou seja, presente de pai pra filho... (para me entregar o carro foram 3 horas de papo esplicando as coisas, e entrega dos materias de cuidado (até o hidratante do couro, cêra, garantia da bateria e pelicula, etc... entregou))
o carro é adorado até pelo pessoal do condominio, arranhei em um acidente quando estava chovendo e houve interrupcao de energia eletrica, breu total, a porta do passageiro trazeira... num pilar aqui do predio... nao tive sossego dos vizinhos até eu mandar arrumar lá na ford (é ford isso ) pq td mundo vinha admirar o carro, e quando via a porta arranhada dava arrepios em td mundo, quando eu descia via a cobranca ei vai mandar arrumar isso quando????? kkkkkkkkk
sobre passear com a jaca, recife é bom nos fim de semanas lancia, no dia a dia é um trânsito desgracado (sexta feira são 3 horas do centro até o aeroporto igualzinho a sp, porem 1/4 do percurso), até os paulistas se impressionam (governo lula fez a cidade crescer mais do que o territorio comporta), ao contrario dos donos de celtas e unos (com seguro de 500 conto) que andan aos trancos e barrancos, eu sou obrigado a andar com a maxima cautela no transito, vai que um motoboy lance um pé no meu retrovisor? é um saco isso... e assalto? um carro desses os pessoais acham que eu tenho grana ... mais quando chega sexta a noite.. (como hoje) até domingão a tarde, a barca desliza na orla de recife na paz ... no dia a dia invelizmente sou forçado a andar de gol e uno mesmo... (pior vai ser quando terminar a preparação do gol, mais ai é outro assunto hehehehe)
os pneus estão errados , são firestone 195/65/15, meu tiu trocou pq ele não achou rapidamente a medida certa (205/65/15) na loja que parou... como neurocirurgião geralmenta nao tem paciencia ( ) montou com esses mesmo... (ele nao passa de 80km/h)... como sao novos, vou esperar acabar pra trocar... porem ja passei sustos na estrada... a seguranca que o carro lhe passa na reta... na curva decepciona bunito... e na frenagem o abs é bastante exigido...
lancia, seus olhos de lince são muito mais aguçados do que eu meu, e olhe que estou me formando em engenharia mecatrônica... somente agora percebi... e eu ali parado com o celular fotografando na eminencia da porra se soltar e o motor cair no meu pé, eu fiquei a 40cm da firadeira kkkkkkkk
-
flavio, meu tio durante viajem deixou um desses comigo por 10 dias. realmente, um automovel estilo tapete voador
lembro dos cd s de musica classica que lotavam a disqueteira, o que combina muito com o veiculo
parabens pela barca
lancia, aquilo nao e um calco, mas sim um carco hehehe(obs: meu teclado e padrao americano)
-
flávio, notei na foto que os pneus estão pequenos demais para o avião, mas é só não abusar que não vai ter problemas.
mecatrônica, hein? parabéns
na minha época (1966) precisava-se forçosamente fazer engenharia mecânica primeiro se se quisesse se formar em engenharia eletrônica.
e nunca me arrependi de ter feito as duas.
-
vc vez as duasó quase ninguem percebeu aehauehauehaueahuhea
-
tá vendo, flávio? é doido assim que nem eu que vais acabar daqui a 40 anos…
voltei agora da aula de fabricação auxiliada por computador… essa aula deveria ser proibida para alunos em ressaca kkkkkkkkkkkk
-
lancia, naquele mesmo dia fui trabalhar.. inferno pra estacionar aqui no centro… tive que morrer na mão de flanelinha que me pediu dez reau ´pra estacionar e passar uma água no carro
videozinho tosco em protesto:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=jwrzfeox9nu[/media]
veja a igreja do marco zero a direita…
sobre as pastilhas, desaprovadas para uso soviético.... eu ja uso ela a quanto tempo? 10 diasó ja deveriam está perfeitamente acentadas certo?
agora pela manha, vindo trampar bem cedinho dei uma puxadinha de o a 130... e ja foi o suficiente pra elas amolecerem muito o pedal e subir aquele cheiro de queimado... chega deu medo...
[media]http://www.youtube.com/watch?v=g52nlygauq0[/media]
conclusao… só comprem na emergencia... ainda bem que ja pedi um jogo original... aguardando os correios
-
flávio, também ir trabalhar com essa barca, haja vaga, né?
eu tenho um classe-a só para este tipo de problema de estacionamento quando vou ao rio.
sobre cad, até que um pouco de etílico melhora o raciocínio (eu disse um pouco ).
quanto ao freio era de se esperar, tome cuidado com esse bólido de tonelada e meia de aço.
-
é verdade… hoje vim com ela mais cheguei cedo, ai estacionei...
sobre cad, sim, um pouco ajuda... mais de ressaca é osso, faz doer a cabeça mais ainda kkkkkkkkkk
o gol ta emprestado aos meus pais, é pra essas coisas que ele tem exelente cerventia no transito...
sobre os freios, as originais eu poderia castigar que elas nunca subiram esse cheiro... essas recon so servem pra quebra-galho mesmo...