Patilha de freio dianteira taurus 97 enchimento
-
vc vez as duasó quase ninguem percebeu aehauehauehaueahuhea
-
tá vendo, flávio? é doido assim que nem eu que vais acabar daqui a 40 anos…
voltei agora da aula de fabricação auxiliada por computador… essa aula deveria ser proibida para alunos em ressaca kkkkkkkkkkkk
-
lancia, naquele mesmo dia fui trabalhar.. inferno pra estacionar aqui no centro… tive que morrer na mão de flanelinha que me pediu dez reau ´pra estacionar e passar uma água no carro
videozinho tosco em protesto:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=jwrzfeox9nu[/media]
veja a igreja do marco zero a direita…
sobre as pastilhas, desaprovadas para uso soviético.... eu ja uso ela a quanto tempo? 10 diasó ja deveriam está perfeitamente acentadas certo?
agora pela manha, vindo trampar bem cedinho dei uma puxadinha de o a 130... e ja foi o suficiente pra elas amolecerem muito o pedal e subir aquele cheiro de queimado... chega deu medo...
[media]http://www.youtube.com/watch?v=g52nlygauq0[/media]
conclusao… só comprem na emergencia... ainda bem que ja pedi um jogo original... aguardando os correios
-
flávio, também ir trabalhar com essa barca, haja vaga, né?
eu tenho um classe-a só para este tipo de problema de estacionamento quando vou ao rio.
sobre cad, até que um pouco de etílico melhora o raciocínio (eu disse um pouco ).
quanto ao freio era de se esperar, tome cuidado com esse bólido de tonelada e meia de aço.
-
é verdade… hoje vim com ela mais cheguei cedo, ai estacionei...
sobre cad, sim, um pouco ajuda... mais de ressaca é osso, faz doer a cabeça mais ainda kkkkkkkkkk
o gol ta emprestado aos meus pais, é pra essas coisas que ele tem exelente cerventia no transito...
sobre os freios, as originais eu poderia castigar que elas nunca subiram esse cheiro... essas recon so servem pra quebra-galho mesmo...
-
pra mim freio em carro tem que estar 100%.
o que me preocupa nesse serviço é desprender as pastilhas pela precariedade dos equipamentos do prestador.
aconselho cautela na direção até a substituição por originais.
de toda forma parabens pelo carro…