Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Disposi?

Disposi?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
6 Posts 4 Posters 478 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    AkUbA
    escreveu em última edição por

q disposição hein

sexta eu fiquei até 3:30 da manha montando o motor da marajá, só parei porque faltou uma chave… no dia seguinte acordei as 9 e fui comprar, de 11:00 as 17:00 terminamos a marajá e fui dormir umas 20:00 horas...

hj acordei as 5:30, e to desde 6:30 da matina trocando o motor do meu carro... agora são 16:30 e vim almo?ar pra poder terminar...

falta só arranque, correias e votar o radiador pro lugar to nem acreditando q consegui fazer tudo em um dia... show

troquei todas as peças q estavam no bloco 1.9, menos o eixo pro 2.0....

minha embreagem tá quase pegando nos arrebites merda em breve terei q trocar e cade o dinheiro torcer pra ele não quebrar facil agora para q eu não gaste dinheiro a toa preciso saber o qto girar??

só tenho um probleminha, lembram q eu cortei os parafusos do cabeçote na epoca do 1.9??? eu arrumei 9 parafusos, faltou um, e tive q usar daqueles cortados, ele não pegou 8 kg de torque, só pegou 5... tem algum problema maior eu rodar um dia assim?? até amanhã só, para q eu possa pegar um outro no trabalho...

coloquei ele no meio do lado dos coletores... no meio das duas admissões...

1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante

cuidado pra não espanar o bloco com esse parafuso mais curto. vc corre o risco de puxar a rosca pra cima nos fios que o parafuso conseguir pegar.

• A Offline
        A Offline
        AkUbA

aahh…

agora já tá feito... qdo senti q começou a não dar mais aperto eu parei... ficou em 5 kg...

po... to fazendo tudo sozinho, chega uma hora q vc vai pro foda-se... só q tá indo tudo bem por enquanto... se tivesse alguém ajudando era melhor, duas cabeças pensando, quem sabe eu nem fechava o motor hj, aguardava pelo parafuso amanha...

• C Offline
          C Offline
          caferninha

tem horas q eh melhor mecher sozinho do q com gente atrapalhando.

eh bom relaxa

jhuahuahuahua

*Felipe*

disposição mesmo hein akuba

mas fala sório, mão de gra?a rlz… relaxa mto

• A Offline
              A Offline
              AkUbA

q raiva

tava tudo perfeito o carro ficou otimo mas tava com pouca bateria…

fui no posto abasteci, depois ele não quis ligar mais, por causa da bateria... burro, mexi no ponto achando q atrasando ele ligaria, achando q a culpa era da taxa alta...

arrumei uma bateria e religuei ele, mas depois de mexer em tudo,ficou uma bosta tb, mais de 12 horas mexendo nele... cansei...

acordei agora, vo lá regular... agora vai ter q ir

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários