Disposi?
-
q disposição hein
sexta eu fiquei até 3:30 da manha montando o motor da marajá, só parei porque faltou uma chave… no dia seguinte acordei as 9 e fui comprar, de 11:00 as 17:00 terminamos a marajá e fui dormir umas 20:00 horas...
hj acordei as 5:30, e to desde 6:30 da matina trocando o motor do meu carro... agora são 16:30 e vim almo?ar pra poder terminar...
falta só arranque, correias e votar o radiador pro lugar to nem acreditando q consegui fazer tudo em um dia... show
troquei todas as peças q estavam no bloco 1.9, menos o eixo pro 2.0....
minha embreagem tá quase pegando nos arrebites merda em breve terei q trocar e cade o dinheiro torcer pra ele não quebrar facil agora para q eu não gaste dinheiro a toa preciso saber o qto girar??
só tenho um probleminha, lembram q eu cortei os parafusos do cabeçote na epoca do 1.9??? eu arrumei 9 parafusos, faltou um, e tive q usar daqueles cortados, ele não pegou 8 kg de torque, só pegou 5... tem algum problema maior eu rodar um dia assim?? até amanhã só, para q eu possa pegar um outro no trabalho...
coloquei ele no meio do lado dos coletores... no meio das duas admissões...
-
aahh…
agora já tá feito... qdo senti q começou a não dar mais aperto eu parei... ficou em 5 kg...
po... to fazendo tudo sozinho, chega uma hora q vc vai pro foda-se... só q tá indo tudo bem por enquanto... se tivesse alguém ajudando era melhor, duas cabeças pensando, quem sabe eu nem fechava o motor hj, aguardava pelo parafuso amanha...
-
tem horas q eh melhor mecher sozinho do q com gente atrapalhando.
eh bom relaxa
jhuahuahuahua
-
q raiva
tava tudo perfeito o carro ficou otimo mas tava com pouca bateria…
fui no posto abasteci, depois ele não quis ligar mais, por causa da bateria... burro, mexi no ponto achando q atrasando ele ligaria, achando q a culpa era da taxa alta...
arrumei uma bateria e religuei ele, mas depois de mexer em tudo,ficou uma bosta tb, mais de 12 horas mexendo nele... cansei...
acordei agora, vo lá regular... agora vai ter q ir