Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Montezemolo descarta pérez por falta de experiência

Montezemolo descarta pérez por falta de experiência

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 172 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

a ferrari segue sem definir quem será o companheiro do espanhol fernando alonso em 2013 e a pressão da mídia para que luca di montezemolo anuncie ou dê dicas continua. o favorito à vaga até hoje era o mexicano sergio pérez, mas depois de uma entrevista à sky sports news, o atual piloto da sauber, segundo colocado no último gp da itália, levou um banho de água fria.

“na próxima temporada é muito cedo”, negou o presidente à sky sports news. “estou muito feliz por ele e por seu pódio em monza, já que acima de tudo mostra que quando escolhemos um jovem piloto acertamos. mas para a pressão da ferrari é preciso mais experiência”.

já quando perguntado sobre o alemão sebastian vettel, montezemolo não se esquivou, e teceu elogios ao bicampeão mundial, que lhe causa interesse. “é mais ou menos a menos condição de schumacher quando michel [schumacher] estava na benetton. jovem, bom piloto e com boa experiência em teoria. se você me pedisse um nome eu poderia dizer o dele”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0