Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Mallya promete fazer o possível para manter seus pilotos

Mallya promete fazer o possível para manter seus pilotos

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 153 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

se os pilotos que testaram pela force india nesta semana estão esperando a saída de paul di resta e nico hulkenberg para se aproveitarem de uma vaga livre no time é bom esperar mais um pouco. o proprietário da equipe, vijay mallya, afirmou que fará o que for preciso para manter seus pilotos consigo, apesar de rumos que os ligam a equipes como mclaren, ferrari ou mercedes.

“confirmei aos meus dois pilotos que quero mantê-los na equipe e vou fazer o que tenho que fazer para mantê-los”, prometeu. “ninguém entrou em contato comigo, ao contrário do que se especula. o fato de que seus nomes sejam mencionados apenas mostra que a minha confiança neles não é despropositada”.

o alemão nico hulkenberg aproveitou carona na declaração do chefe para reafirmar sua vontade de permanecer na equipe e que não houve nenhuma negociação para saída até o momento. “é bom quando nos relacionamos com outras equipes, o que mostra que temos feito algo corretamente, mas estou aqui para competir e ainda temos sete corridas pela frente, sendo que devemos ficar em melhorar nosso desempenho. agora é sentar, relaxar e talvez rir disso”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0