Controlador de ponto carburado
-
-
o meg completo com ignição tá 690r$
meg completo sen ignição ta si não me engano 565r$
meg basico tá 490r$
[snapback]353390[/snapback]
se o meg custa isso, então o de r$ 700,00 da hardware, no fim das contas sai muito mais barato
-
sei la, nao confio nesse meg
[snapback]353463[/snapback]
normal… com aquela propaganda agressiva que o site dele faz, qualquer um nao confia...
eu so confiei depois de arriscar... hoje ja fiz ate upgrade, e estou feliz...
mas confesso que nunca vi um carburado funcionando... o cm tenta de todas as formas convencer a criatura a arrancar e por uma mi, mas ha quem o ven?a e faca carburado mesmo...
estou prestes a instalar num kadett 2.2 turbo carburado... assim que tiver funcionando te aviso como ficou... vamos destravar o ponto, avancar o necessario pra fase aspro ficar bacana e atrasar com o meg...
de quebra ele vai ganhar um bico extra...
-
se o meg custa isso, então o de r$ 700,00 da hardware, no fim das contas sai muito mais barato
[snapback]353406[/snapback]
por que? o que o meg não faz o que hardware faz??? esse hardware de 700 pulsa bico, atraza e tem un amplificador de ignição, o meg tem tudo isso, injeta secuencial e atraza o ponto só cuando é necessario, e ainda de quebra, atraza certinho. ah, e o amplificador que tem dentro do meg é muito mais forte que esse que tem no modulo hardware.
ps: farelo, o eulen tinha meg num carburado, e falou que não viu nem un problema e ainda andou por muito tempo sem nem un problema, a não ser a caixa, embreage, e homocineticas.
deixou todo original o sistema de ignição e tambein as regulagens do carburador pra rodar no alcool com inicial na casa dos 18? avan?ando normalmente pra un motor aspirado, e instalou o meg com 1 bico auxiliar pra alimentar o turbo e atrazar o ponto.
-
normal… com aquela propaganda agressiva que o site dele faz, qualquer um nao confia...
eu so confiei depois de arriscar… hoje ja fiz ate upgrade, e estou feliz...
mas confesso que nunca vi um carburado funcionando... o cm tenta de todas as formas convencer a criatura a arrancar e por uma mi, mas ha quem o ven?a e faca carburado mesmo...
estou prestes a instalar num kadett 2.2 turbo carburado... assim que tiver funcionando te aviso como ficou... vamos destravar o ponto, avancar o necessario pra fase aspro ficar bacana e atrasar com o meg...
de quebra ele vai ganhar um bico extra...
[snapback]353491[/snapback]
agressivo foi um usuario novo esses dias aki no forum…. andei lendo umas msgs q confirmaram tudo q já me falaram sobre o atendimento dele, não sobre os produtos...