Controlador de ponto carburado
-
o meg completo com ignição tá 690r$
meg completo sen ignição ta si não me engano 565r$
meg basico tá 490r$
[snapback]353390[/snapback]
se o meg custa isso, então o de r$ 700,00 da hardware, no fim das contas sai muito mais barato
-
sei la, nao confio nesse meg
[snapback]353463[/snapback]
normal… com aquela propaganda agressiva que o site dele faz, qualquer um nao confia...
eu so confiei depois de arriscar... hoje ja fiz ate upgrade, e estou feliz...
mas confesso que nunca vi um carburado funcionando... o cm tenta de todas as formas convencer a criatura a arrancar e por uma mi, mas ha quem o ven?a e faca carburado mesmo...
estou prestes a instalar num kadett 2.2 turbo carburado... assim que tiver funcionando te aviso como ficou... vamos destravar o ponto, avancar o necessario pra fase aspro ficar bacana e atrasar com o meg...
de quebra ele vai ganhar um bico extra...
-
se o meg custa isso, então o de r$ 700,00 da hardware, no fim das contas sai muito mais barato
[snapback]353406[/snapback]
por que? o que o meg não faz o que hardware faz??? esse hardware de 700 pulsa bico, atraza e tem un amplificador de ignição, o meg tem tudo isso, injeta secuencial e atraza o ponto só cuando é necessario, e ainda de quebra, atraza certinho. ah, e o amplificador que tem dentro do meg é muito mais forte que esse que tem no modulo hardware.
ps: farelo, o eulen tinha meg num carburado, e falou que não viu nem un problema e ainda andou por muito tempo sem nem un problema, a não ser a caixa, embreage, e homocineticas.
deixou todo original o sistema de ignição e tambein as regulagens do carburador pra rodar no alcool com inicial na casa dos 18? avan?ando normalmente pra un motor aspirado, e instalou o meg com 1 bico auxiliar pra alimentar o turbo e atrazar o ponto.
-
normal… com aquela propaganda agressiva que o site dele faz, qualquer um nao confia...
eu so confiei depois de arriscar… hoje ja fiz ate upgrade, e estou feliz...
mas confesso que nunca vi um carburado funcionando... o cm tenta de todas as formas convencer a criatura a arrancar e por uma mi, mas ha quem o ven?a e faca carburado mesmo...
estou prestes a instalar num kadett 2.2 turbo carburado... assim que tiver funcionando te aviso como ficou... vamos destravar o ponto, avancar o necessario pra fase aspro ficar bacana e atrasar com o meg...
de quebra ele vai ganhar um bico extra...
[snapback]353491[/snapback]
agressivo foi um usuario novo esses dias aki no forum…. andei lendo umas msgs q confirmaram tudo q já me falaram sobre o atendimento dele, não sobre os produtos...
-
não… de forma alguma...
agora eu tava olhando, ele não é usuario novo não... tá aki desde 2004, mas tem poucas msgs...
vc não viu os topicos ignições e dastek lambda meter??
apenas estou comentando a forma de agir, falar, tratar clientes em potencial, como tal pessoa faz... leia os topicos e entender?...
de qualquer forma, obrigado
-
não… de forma alguma...
agora eu tava olhando, ele não é usuario novo não... tá aki desde 2004, mas tem poucas msgs...
vc não viu os topicos ignições e dastek lambda meter??
apenas estou comentando a forma de agir, falar, tratar clientes em potencial, como tal pessoa faz... leia os topicos e entender?...
de qualquer forma, obrigado
[snapback]353909[/snapback]
ah tah, não é user novo. sei de quem vc esta falando.
bom, não faltou com o respeito, então blz.
-
espero que ninguem interprete mal, e si eu estiver fazendo algo que não possa por ser un simples membro e não un dos nossos superiores
mais acredito que o nosso amigo entrou aki pra saber cual gerenciador usar. não vamos fazer com q este post fique igual a inumeros post onde se fala do polemico cm, pois todos acabam contendo apenas, o cara é un asno, ocara é mal educado, é uma merda etc. não digo que aki tambein tenha isso (acho que sim, muito dificil não ter) mais vamos evitar, pois não adianta en nada, ele não vai mudar o geito dele por que uns não gost?o, todos sabemos que o atendimento dele num é dos melhores, mais eu e outras pessoas aki que conhece ele, fala direto com ele, e principalmente num fala merda pra ele, sabe que ele é uma pessoa super entendida e pra min, uma pessoa muito legal, pois só eu recebo os e-mail que ele manda pra min, por isso posso falar isso, o cara é muito legal, basta entender ele e saber comprender ele.
chega, ja falei muita merda que num tem nada a ver
mais pesso novamente ao pessoal responder a duvida do nosso amigo, eu paro por aki, pois ele mesmo falou que não gosta do meg, e como eu só usei meg até hoje, não vou falar que outro gerenciador é bom, pois não usei, nem acompanhei por un bom tempo algum carro com outro gerenciador instalado alem do meg, pesso que ninguem entenda isso como eu estar dizendo que é o unico que funciona, pois tem seguramente outros que fazen o que prometen, mais eu desconheão pessoalmente, tenho amigos de confian?a que usan outros, mais como não é meu carro, e nem eu que dirijo e a maioria deles nem vê de perto, não posso falar.
wsuturbo: por que vc não gosta do meg? pelo cm ou ja viu algum carro que não ficou bom (tem q ter sido instalado corretamente né rsrs)
acha complicado regular?
eu uso, cuando comprei, nem sabia direito o que era uma turbina, lá tudo que tinha na pagina dele, ai comecei a entrar en forums, e tal, ler tudo que podia, hoje sei alguma coisa, pouca mais sei, ja é o suficiente pra turbinar meu gol e outros que fiz por aki.
ps: ka e akuba, isso que escrevó ali en cima num é pra vcs não, por favor num pensen isso, inclusice ka, si quicer apagar a parte de cima e deixar só isso que falei pro amigo que abriu o post, fique a vontade, pois assim saberei si fiz ou não algo certo. mais digo novamente que não é pelo que vcs dois estavan falando, e sim pelo que virá a frete e transformar? esse post en algo com mais de 30paginas falando a mesma coisa, si alguem quicer abrir un post no cual só serão falado as vantagens e desvantagens do meg, e sobre seu funcionamento, eu adoraria, num fasso isso por que pra min tá bom do geito que tá. só que pesso que si isso for feito, vamos usar pelo menos un pouco de técnica não apenas entrar lá e dizer, ? uma merda por que o cm é un asno isso não ayuda nada.
desculpa a todos
acho que to assim por que to tendo que trabalhar hoje, odeio trabalhar en dia de feriado.
abraços a todos
-
entao, fico meio na duvida pois ja ouvi muito mal sobre esses cm, q o pessoal da terra dele quer ele morto, etc…produto nao presta, fode motor, fora os que abriram o produto e era cheio de fios, resistencias, até pedra dentro.....agora sei lá......
nacional so tem esses dois né...senao tem q ser msd com boost time
-
do cm eu só reclamo do atendimento dele, do jeito de falar e tal… mas q o produto dele funciona, disso não tenha duvidas, nem do q reclamar...
praticamente certo de quem falou mal do produto nunca usou... e o fato de ter resistencia, pedra, etc... isso tudo perde a importancia a partir do momento q o produto cumpre seu papel...
meu carro não é turbo, mas pretendo, assim q tiver grana sobrando, comprar uma super ignição dele....
-
como eu falei, num é um amor de pessoa, é meio grosso e tal.
mais sobre o funcionamento do aparelho acredito que seja melhor nois falar né
ele faz certinho o que promete, isso eu posso lhe garantir e até provar, pois mexe no meu carro, aumento presão, diminuo, e tá sempre forte e nunca quebrou nada, nem queimou nada.
tem varias pessoas que conheão que usan e não tem do que reclamar.
sobre ter ressistencia e fius dentro e tal, tudo bem, não é bem como falan, mais num é uma maravilha por dentro não. mais pelo menos pra min, isso num influe en nada.
sobre os gerenciadores nacional tem:
cm racing meg
hardware
unidesing
o primeiro, eu o farelo e mais umas pessoas aki usan
o segundo, num sei de ninguem, mais deve ter alguem aki q usa.
o terceiro só sei da loira do ka.
ah, e tem un colega aki do forum que tá fabricando un, o lost só que agora fiquei na duvida si num é ele o cara da hardware, sei lá manda uma mp pra ele, mais acho q num é a mesma empresa, pois o dele ainda num tá pronto.
outra saida, seria fazer un retrabalho no sistema do ponto de ignição e alimentar o motor apenas con un carbura bem feitinho usando econostatos e tal. mais ai ja num sei nada pra te ayudar, o ka sabe.
ou até mesmo alimentar usando un bico auxiliar e un his ou digipulse sendo melhor na minha opinião o primeiro o his.
-
esse assunto é sempre muito delicado, só quem conhece mesmo o cm pode comentar.
akuba, tambem sei de quem vc esta falando mas posso te garantir que os produtos desse cara (q representa dastek aqui no rio) são serios pra kct e que mesmo sendo um tanto cabeça dura ele sabe e mostra da forma como o cliente pede, que o produto dele realmente funciona. qualquer coisa, me manda mp que te falo mais a respeito. ;-)
agora é melhor mudar o rumo da prosa antes q travem o topico heheheh…
-
esse assunto é sempre muito delicado, só quem conhece mesmo o cm pode comentar.
akuba, tambem sei de quem vc esta falando mas posso te garantir que os produtos desse cara (q representa dastek aqui no rio) são serios pra kct e que mesmo sendo um tanto cabeça dura ele sabe e mostra da forma como o cliente pede, que o produto dele realmente funciona. qualquer coisa, me manda mp que te falo mais a respeito. ;-)
agora é melhor mudar o rumo da prosa antes q travem o topico heheheh…
[snapback]359079[/snapback]
eu não to falando de ninguem do rio não….
e vai de meg q vai ficar satisfeito...