Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Local de má sorte, massa elogia circuito de cingapura

Local de má sorte, massa elogia circuito de cingapura

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 162 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o brasileiro felipe massa viveu em cingapura um dos momentos mais dramáticos de sua carreira quando, em 2008, liderava uma corrida rumo ao título mas viu a ferrari esquecer uma mangueira de reabastecimento em seu carro, durante uma parada nos boxes. após isso, ele não mais conseguiu um bom resultado no circuito da cidade-estado mas mesmo assim garante que a pista onde acontece a prova noturna do próximo domingo lhe agrada.

“gosto muito do circuito de cingapura e acredito que o traçado é bom para mim, em que pese nunca ter tido muita sorte aqui”, lembrou o brasileiro. “para mim não é um problema conduzir com luz artificial, já que a iluminação é tão boa que a visibilidade é mais ou menos a mesma que em condições normais. quanto ao físico, também não é um problema a adaptação para trabalhar de noite já que não se muda de horário com relação ao europeu. vamos para a cama as 5 da manhã e levantamos 8 horas depois. a corrida também começa as 8 da noite, o que significa 2 da tarde na europa, não muda nada”.

massa voltou a falar sobre seu futuro e atrelou a escolha da ferrari aos resultados que o brasileiro conseguir na pista.

“no momento não tenho notícias sobre meu futuro, mas não há dúvida que os bons resultados ajudarão”, lembrou. “só espero seguir trabalhando duro e conseguir bons resultados, com a esperança que boas notícias cheguem logo. sei que funciona assim e sei que, ao assumir riscos durante uma corrida é preciso pensar duas vezes, já que a prioridade é terminar a corrida”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0