Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vettel não vê problema em correr com alonso na mesma equipe

Vettel não vê problema em correr com alonso na mesma equipe

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 195 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o alemão sebastian vettel da red bull mostrou, em entrevista coletiva em cingapura, onde no próximo final de semana acontece a 14ª etapa do mundial 2012 de fórmula 1, que não se intimida com o espanhol fernando alonso, o líder do mundial. segundo ele, alonso e a ferrari formaram até aqui neste campeonato o conjunto ideal, mas que é preciso vencer corridas para diminuir sua vantagem.

“seu carro não está tão ruim como todos estão dizendo. somente no começo da temporada não esteve em bom nível, mas a questão é que eles sempre estiveram, em qualquer condição, muito consistentes, e é por isso que a dupla alonso/ferrari tem sido, de longe, o conjunto mais forte”, comentou o alemão. “obviamente é importante ter uma vantagem de pontos, mas meu enfoque não mudou. sempre quero aproveitar o máximo da equipe e o objetivo é ganhar todas as corridas e depois ver o que acontece.”

vettel é um dos cotados para guiar para a ferrari em 2014, quando seria companheiro de equipe do espanhol fernando alonso. o alemão negou que esteja de saída da ferrari, mas não vê problema em dividir os boxes com o também bicampeão do mundo.

“não me assusta correr com fernando [alonso] na mesma equipe”, revelou o alemão. “no fundo é bom para toda equipe ter dois pilotos com talento ao mesmo tempo e seria bom para mim pois o desafio seria ainda maior. mas o que mais importa agora é que estou muito contente com a red bull e que não penso, em nenhum momento, em abandonar-los.”

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0