Após pole, hamilton lembra que conquista de pontos é só amanhã
-
o inglês lewis hamilton da mclaren dominou com tranquilidade o treino de qualificação para o grande prêmio de cingapura, que acontece amanhã em marina bay. elogiando o trabalho realizado na fábrica da equipe, que preparou atualizações para a prova na cidade-estado, ele pede atenção para a dura corrida de amanhã, que é quando são distribuídos pontos para o campeonato.
“estou muito feliz com a pole position. tem sido um bom final de semana até agora, mas não há pontos distribuídos hoje, então vai ser uma corrida longa e difícil, o que requer que nos mantenhamos cautelosos , explica o inglês. “os caras na fábrica fizeram um trabalho incrível para preparar nossas atualizações para a pista neste final de semana. nos anos anteriores fomos superados por falta de desenvolvimento, mas este ano estamos bem.”
hamilton, que ainda não sabe se permanecerá na mclaren na próxima temporada, elogiou mais uma vez a equipe e o desenvolvimento durante o ano. “eu sempre acreditei que, se pudéssemos começar fortes a temporada, seríamos capazes de chegar na frente. estivemos mais ou menos durante toda a temporada, mas agora eu acho que estamos começando a ver a verdadeira força da minha equipe.”