Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Maldonado quer aproveitar primeira fila para voltar aos pontos

Maldonado quer aproveitar primeira fila para voltar aos pontos

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 146 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

a surpresa da qualificação para o gp de cingapura hoje, além do grande domínio do inglês lewis hamilton, foi o segundo posto conquistado pelo venezuelano pastor maldonado, que volta à primeira fila, de onde estava ausente desde a pole position conquistada no gp da espanha. o venezuelano revela um trabalho muito forte da williams para recuperar um setup que estava aquém do que ele esperava apesar de um bom rendimento do carro durante o final de semana.

“estávamos trabalhando muito duro, pois no início do final de semana e durante os treinos, nós perdemos muito do setup”, revelou o venezuelano. “depois melhoramos, especialmente na qualificação, e tentamos adaptar o carro ao meu estilo e conseguimos um bom equilíbrio, especialmente no q3 e no q2. eu realmente estou ansioso para a corrida, pois ontem nós mostramos um bom ritmo, muito consistente.”

maldonado lembrou que essa é a melhor posição de largada desde o gp da espanha, onde ele conquistou a pole position e depois uma vitória. mas lembra que cingapura é muito diferente e que a degradação dos pneus precisa ser observada.

“aqui é completamente diferente de barcelona por causa da aderência”, explicou. “acho que é possível ultrapassar aqui, especialmente por causa da degradação dos pneus, já que todo mundo estará lutando com isso. mas a estratégia tem de ser coerente.”

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0