Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vettel insiste que tinha ritmo para brigar por pole

Vettel insiste que tinha ritmo para brigar por pole

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 184 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o alemão sebastian vettel, o grande rival de lewis hamilton na briga pela position até agora não entendeu como não conseguiu pelo menos dividir a primeira fila com o rival. vettel afirma que o carro tinha velocidade mas que no final ele simplesmente não conseguiu a volta que queria e caiu para a terceira posição. ele admite que não é ruim, queria mais.

“sim, estou um pouco decepcionado, especialmente pelo q3. não sei porque não consegui. mas o terceiro lugar é uma boa posição, já que amanhã será uma corrida longa e muitas coisas podem acontecer”, explicou. “o ritmo estava lá, mas não conseguir acertar a última volta na qualificação foi uma pena, já que a velocidade estava lá, só não apareceu no final.”

o bicampeão do mundial lembrou que estava confiante que seria capaz de perseguir hamilton, mas também revelou que já no q2 ele lutou contra a falta de ritmo.

“eu não sei [o que aconteceu], para ser honesto. havia velocidade mas não fomos capazes de melhor. eu estava confiante que seria mais rápido e andaria baixo na casa de 1’46”, explicou. “já no q2 eu simplesmente não tinha velocidade, e no final eu estava lutando para repetir as voltas que fiz no começo. estou um pouco decepcionado, mas a velocidade está lá e a corrida é longa. será importante estar no lugar certo e na hora certa.”

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0