Senna bate, fica em 17º e aposta em recuperação
-
bruno senna segue se apresentando mal nas qualificações da atual temporada. andando sempre atrás de seu companheiro de equipe, o venezuelano pastor maldonado, que vai largar em segundo amanhã, o brasileiro ainda bateu sua williams no q2 e acabou deixando a sessão quando ainda faltavam sete minutos para o final, não conseguindo nada melhor que o 17º posto. agora, resta a bruno torcer pela recuperação e apostar na economia dos pneus.
[o dano] foi menor que ontem, mas a classificação foi para o beleléu. estou desapontado pois a nossa classificação mais uma vez acabou não sendo das melhores , lamentou o brasileiro. vamos para a corrida amanhã, pois vimos por ontem que a degradação dos pneus não é das piores, é melhor que a de outros carros. e a corrida de amanhã deve ser uma aventura, espero que seja boa.
a pista de cingapura também é famosa pela dificuldade na ultrapassagens, e largando atrás senna terá dificuldades. mas o brasileiro aproveitou para lembrar que já viveu situação semelhante e foi bem. mônaco também foi uma corrida que precisei de recuperação e consegui terminar em décimo. espero que aqui eu consiga ser ainda melhor.
em seu twitter, senna agradeceu o apoio e não escondeu o desapontamento. desapontado, é claro. agora tenho que manter a cabeça erguida e fazer o melhor possível amanhã. desistir jamais. valeu pela torcida, galera.
após a classificação, a williams detectou um problema no câmbio do brasileiro, que foi afetado pela batida, e teve de trocar a peça. conforme prevê o regulamento da fórmula 1, bruno senna perde cinco posições no grid e cai para o 22º lugar.
atualizada as 13h42 (de brasília).