Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Raikkonen é sexto e mantém terceiro lugar no mundial de pilotos

Raikkonen é sexto e mantém terceiro lugar no mundial de pilotos

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 143 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o sábado do gp de cingapura não foi muito bom para os carros da lotus, em especial para kimi raikkonen, que conseguiu apenas as 12ª posição no grid. mesmo assim, hoje ele conseguiu mostrar um bom ritmo de prova para conseguir a sexta posição e manter o terceiro posto no campeonato de pilotos, apesar de esperar um resultado melhor para o dia de hoje.

“após o resultado na qualificação, a corrida de hoje não foi tão ruim, mas eu acho que nós tínhamos a chance de fazer um pouco melhor”, revelou o homem de gelo. “nós não fomos rápidos o suficiente para lutar pelo pódio, mas o primeiro safety car não nos ajudou e talvez poderíamos ter conquistado um lugar melhor sem ele. definitivamente éramos mais rápidos que michael schumacher e nico rosberg, mas perdemos muito tempo presos atrás deles durante boa parte da corrida, o que foi frustrante.”

kimi raikkonen segue na terceira posição no campeonato de pilotos, onde ele foi ultrapassado pelo vencedor sebastian vettel mas ultrapassou hamilton, que abandonou a corrida. agora ele espera melhores resultado até o fim do ano. “eu ainda estou em terceiro no campeonato de pilotos, mas temos algumas melhorias a fazer para as próximas corridas, para que possamos lutar com os carros da frente. espero que possamos dar um passo a frente no japão.”

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0