Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Depois de boa prova, senna abandona no final

Depois de boa prova, senna abandona no final

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 179 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o brasileiro bruno senna teve um sábado ruim em cingapura ontem na classificação, onde foi apenas o 17º colocado e depois ainda trocou de câmbio, caindo para 22º. já na corrida de hoje ele se apresentou muito bem e chegou a andar nos pontos, até abandonar no final, com problemas no kers.

“considerando os problemas que eu tive eu até estava fazendo uma boa corrida”, comentou o brasileiro. “as primeiras voltas foram muito agitadas, mas fui capaz de ultrapassar quando precisei e tive bom ritmo no início. foi uma daquelas corridas que sabíamos que poderíamos terminar nos pontos, mas infelizmente não conseguimos.”

no final da prova ele era o décimo colocado, mas teve problemas e perdeu posições, até abandonar quando faltavam apenas 3 voltas. “faltando 16 voltas para o final eu perdi o kers e por isso estava difícil me defender no final, mas corrida é assim. estou feliz com a corrida que fiz hoje, saindo de 22º e conseguindo lutar por pontos.”

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0