Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton mostra tristeza por abandono em cingapura

Hamilton mostra tristeza por abandono em cingapura

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 169 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o abandono do inglês lewis hamilton foi o grande responsável pela vitória de sebastian vettel hoje no grande prêmio de cingapura. o piloto da mclaren era líder da prova com certo conforto, mas abandonou na 34ª passagem com problemas no câmbio. hamilton admite que já administrava a diferença para o alemão e lamentou muito o ocorrido.

“é de partir o coração não terminar a prova hoje”, lamentou o inglês. “nós definitivamente tínhamos ritmo para vencer neste final de semana. na verdade, antes de abandonar, eu apenas controlava a diferença de volta para seb [vettel]. depois eu comecei a ter dificuldades com o câmbio e perdi a terceira marcha, até que ela entrou em ponto morto.”

hamilton agora está há 52 pontos do espanhol fernando alonso, que segue firme na liderança do mundial de pilotos. mas apesar de todas as dificuldades, o inglês promete brigar até o fim pelo campeonato mundial.

“obviamente eu estou muito desapontado, mas o bom que podemos tirar deste final de semana é que temos um ritmo muito bom”, comemorou. “como resultado eu acho que nós podemos realmente brigar nas próximas corridas. vai ser difícil diminuir a diferença para caras como fernando [alonso] e sebastian [vettel], especialmente com esses pilotos terminando todas as corridas, mas nunca vou desistir. vou lutar ate o fim e pretendo brigar pela vitória nas últimas seis corridas.”

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0