Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Felipe massa reclama de manobra de bruno senna em disputa

Felipe massa reclama de manobra de bruno senna em disputa

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 204 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o brasileiro felipe massa teve uma corrida movimentada e competente hoje em cingapura. na largada ele recebeu um toque do russo vitaly petrov, teve um pneu furado e caiu para último lugar. depois, se aproveitando bem da presença do safety car na pista, ele apareceu entre os dez primeiros e realizou duas belas ultrapassagens, contra senna e ricciardo que o permitiram chegar na oitava posição.

contra o compatriota, massa teve um embate duro e que quase terminou em acidente. ao colocar seu carro de lado para realizar uma ultrapassagem, massa teve de defender de bruno, que espremeu seu carro contra o muro da curva 13 e, depois de escorregar com as quatro rodas, o piloto da ferrari ganhou a posição. depois da prova ele reclamou.

“foi uma pena, porque alguém me tocou. é uma pena, mas hoje o carro estava fantástico”, explicou o brasileiro, que depois reclamou de senna. “eu não achei muito legal porque eu já estava do lado dele e ele me empurrou, entalando meu carro no muro. felizmente nada aconteceu e eu estou um pouco mais calmo agora.”

depois da prova os dois pilotos conversaram e bruno pediu desculpas para felipe, que aceitou prontamente, em um bate papo amistoso. a outra ultrapassagem de massa, sobre daniel ricciardo, arrancou aplausos dos funcionários da ferrari no box.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0