Felipe massa reclama de manobra de bruno senna em disputa
-
o brasileiro felipe massa teve uma corrida movimentada e competente hoje em cingapura. na largada ele recebeu um toque do russo vitaly petrov, teve um pneu furado e caiu para último lugar. depois, se aproveitando bem da presença do safety car na pista, ele apareceu entre os dez primeiros e realizou duas belas ultrapassagens, contra senna e ricciardo que o permitiram chegar na oitava posição.
contra o compatriota, massa teve um embate duro e que quase terminou em acidente. ao colocar seu carro de lado para realizar uma ultrapassagem, massa teve de defender de bruno, que espremeu seu carro contra o muro da curva 13 e, depois de escorregar com as quatro rodas, o piloto da ferrari ganhou a posição. depois da prova ele reclamou.
“foi uma pena, porque alguém me tocou. é uma pena, mas hoje o carro estava fantástico”, explicou o brasileiro, que depois reclamou de senna. “eu não achei muito legal porque eu já estava do lado dele e ele me empurrou, entalando meu carro no muro. felizmente nada aconteceu e eu estou um pouco mais calmo agora.”
depois da prova os dois pilotos conversaram e bruno pediu desculpas para felipe, que aceitou prontamente, em um bate papo amistoso. a outra ultrapassagem de massa, sobre daniel ricciardo, arrancou aplausos dos funcionários da ferrari no box.