Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Schumacher é punido por acidente, mas suspeita de problema mecânico

Schumacher é punido por acidente, mas suspeita de problema mecânico

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 173 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o grande prêmio de cingapura teve a presença do safety car duas vezes hoje durante suas 59 voltas, das 61 previstas. uma delas aconteceu por responsabilidade do alemão michael schumacher, sete vezes campeão do mundo, que bateu forte na traseira da toro rosso do francês jean-eric vergne, que disputava posição com o japonês kamui kobayashi e estava mais lento à sua frente.

apesar da impressão de erro claro que a manobra passou, o alemão acredita na possibilidade um problema mecânico em sua mercedes, mas mesmo assim pediu desculpas para o francês. após a prova, os comissários da fia aplicaram uma punição ao alemão, que perderá dez posições no grid de largada do gp do japão.

“depois de um safety car eu freei um pouco mais cedo do que eu normalmente faria em uma entrada de curva”, explicou o alemão. “o carro não desacelerou, eu preciso investigar o que aconteceu. eu fui direto no freio, muito forte, travei tudo e tentei frear o quanto foi possível, mas o acidente era inevitável.”

logo após, mesmo suspeitando de um problema, schumacher pediu desculpas a jean-eric. “obviamente sinto muito por jean-eric, que teve de abandonar, e também pelos caras da minha equipe. mas vamos descobrir o que aconteceu.”

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0