Ajuda,conselhos e dicas…solex40 ap 2.0, medidas de giclês..
-
fala meus queridaos como estão todosó torço para que todos estaõ bem…
o seguiente galera preciso mais uma vez dos conselhos e dicas de vocês que entendem muito,mas muito de mêcanica e solex 40,estou com um motorzinho novo aqui um ap 2.0 gasolina e quero colocar minhas solex nele,mas o que precisaria de vocês era as medidas legais de gilclês de ar e principal,caneta enfim tudo o que me puderem ajudar,para andar legal e muito bem na gasolina,pois minha meta é comprar pistões e bielas forjadas para fazer um projeto turbo nesse motor.por favor galera me ajudem adoro minhas solex e quero botalas para trabalhar,kkk.
sendo assim agradeços todos pela atenção desde já,abraços garela :thumbup:ah lembrando que elas estaõ com ventures originais,já tentei removelas mas sem sucesso pois estaõ travadas,ai fiquei com medo de estragar a criança e desistir...
-
amigo, sem querer desanima-lo, esse tipo de carburacao traz mais dor de cabeca que beneficios. e um carburador muito velho=muito usado, dificuldade de encontrar pecas e consequente dificuldade de acerto. voce acabara gastando dinheiro e nao tera o retorno esperado.
tenta pega um weber 40 ou 44 que ai sim funcionara bem.
-
amigo, sem querer desanima-lo, esse tipo de carburacao traz mais dor de cabeca que beneficios. e um carburador muito velho=muito usado, dificuldade de encontrar pecas e consequente dificuldade de acerto. voce acabara gastando dinheiro e nao tera o retorno esperado.
tenta pega um weber 40 ou 44 que ai sim funcionara bem.
valeu amigo,mas pra mim hoje weber só no sonho não tenho grana,e essas solex40 eu tenho ah anos e andava com elas no turbo,mas faz muito s anos e nem me lembro das configurações,tava jogada mais de 3 anos,e agora eu queria dar um trato pra andar aspiradinho só uma leve pegada,tens alguma dica? abraços e valeu pela atenção
-
mas vai andar no alcool ou na gasolina? acho q da pra deixar elas de giclagem original se for de gasolina…