Legalização de turbo adaptado
-
e pensar ki ja ouvi gente falar assim:
a gra?a do carro turbinado e andar fora da lei….....
sem comentarios.............
ouão isso todos os dias, infelizmente isso chateia…
vai chover carro legalizado agora, os ratos de fullpower tiveram aceso a essas informações, agora soh vem saveiro por ai, espero q num venha nada para tirar essa unica possibilidade q a gte tem de ser feliz...
-
ouão isso todos os dias, infelizmente isso chateia…
vai chover carro legalizado agora, os ratos de fullpower tiveram aceso a essas informações, agora soh vem saveiro por ai, espero q num venha nada para tirar essa unica possibilidade q a gte tem de ser feliz...
vai ser soda…... mas uma coisa ai complica....
sempre vai ter um ou outro ki vai fazer cagada com carro turbinado legalizado, e a midia vai cair em cima.
assim como os tuning, turbos legalizados, pra eles seremos sempre rachadores.....
-
mas e aí, fica no doc. pra sempre que o carro é turbo?
e se eu tirar depois pra vender, o comprador pode puxar pra ver se já foi turbinado?
-
fica sim,a não ser q vc faça outra vistoria.
certo, e se eu fizer outra vistoria, some pra sempre isso? nunca ninguém vai ficar sabendo que foi turbo? a vistoria seria a mesma que fiz quando legalizei o turbo, certo? ou tem algo a mais?
falow
-
certo, e se eu fizer outra vistoria, some pra sempre isso? nunca ninguém vai ficar sabendo que foi turbo? a vistoria seria a mesma que fiz quando legalizei o turbo, certo? ou tem algo a mais?
falow
tanto a vistoria pra legalizar tbo qto original são praticamente a mesma coisa. simples pra caramba.
agora,se vai ou não constar no prontu?rio do carro o passado dele…ja não sei.
-
qdo fiz o laudo,o detran me informou q não tinha matriz pra fzr constar no documento as alterações feitas no carro e aprovadas pelo inmetro. meu documento ta constando 00cv na parte da potência.
ka, quanto vc paga de ipva????
-
estou perguntando quanto vc paga atualmente
ps: ja estou pensando 2x antes de legalizar meu carro… por causa do seguro
ps2: será que se eu fizer tuuuuudinho mais nao der entrada no detran, ficar com o aval do inmetro no carro e quyando ser rolo eu mostrar tudo.. sera que pola?
-
ah,coloquei no documento só a pouco tempo. não sei pra qto vai o ipva.
eu tb rodei assim desde o ano 2000: com o laudo no porta luvas. pela lei,vc pode fzr isso tb.
seu carro ta legalizado, e com seguro?
abraços.
-
sem seguro. me pediram mais da metade do valor do carro. sem contar os 2mil de franquia
é igual seguro de som (acessorios) no meu carro tinha som de campeonato, na época tinha em torno de uns 6.000,00 de seguro ficava 50% do valor do acessorio (comprovado por nota fiscal)
-
ouxe… gastei uns 4k no meu.... seguro = a 1.5k
5 anos e num deu nada....... vale a pena??????????
-
valeu sua tranquilidade.
ka, estou falando de som
-