Need for speed most wanted
-
baixei o demo, 500mb
minha m?quina é bem forte, e ficou lerdo na melhor resolução…
imagino quanto deva ocupar do hd a versão full... uns 4 gb
-
seu peugeot?
terminei o nfsu1 e no nfsu2 de 206. agora num tem 206? como que pode?
topfuel… vamos escrever uma carta pra ea? chingar a m?e desses caras que tiraram o 206
andar de punto? fala a verdade....
com o golf eu me nego, totalmente....
droga... num vê jog? mais tb.
-
fui na cas adum amigo e ele tava jogando…
eu até gostei da serie nfsu, mas como smpre, é muito irreal, carros de 900hp que andam como se tivessem 36215361hps, bate e nao quebra, faz curva a 300kmh .... alem doque voce só compra as peças pro carro, voce nao tem nenhuma maneira de mecher nas opções...
por isso e por outras que pra pc eu prefiro street legal redline...
o jogo é um poco mais pesado, os graficos das ruas nao sao tao lindos como no nfsu, jogabilidada não é tao boa, mas como pré, cada peçaque voce muda, muda o rendimento, voce pode escolher qual pistao, qual biela, qual comando usar, e no final ainda atrasar ou adiantar ponto, mecher nas relações de marchas, pressao dos pneus, e tudo influi... alem doque com o uso do carro as peças vao gastando e bateu, quebra...
e sites na internet disponibilizam carros pra download, e peças tambem...
ex: tenho um calibra cm v6 bi turbo de 800hp com rodas 19 e socadasso..
tenho tambem um viper v12 de 3600hp com rodas 24 e enfiado no chao...
-
fui na cas adum amigo e ele tava jogando…
eu até gostei da serie nfsu, mas como smpre, é muito irreal, carros de 900hp que andam como se tivessem 36215361hps, bate e nao quebra, faz curva a 300kmh .... alem doque voce só compra as peças pro carro, voce nao tem nenhuma maneira de mecher nas opções...
por isso e por outras que pra pc eu prefiro street legal redline...
o jogo é um poco mais pesado, os graficos das ruas nao sao tao lindos como no nfsu, jogabilidada não é tao boa, mas como pré, cada peçaque voce muda, muda o rendimento, voce pode escolher qual pistao, qual biela, qual comando usar, e no final ainda atrasar ou adiantar ponto, mecher nas relações de marchas, pressao dos pneus, e tudo influi... alem doque com o uso do carro as peças vao gastando e bateu, quebra...
e sites na internet disponibilizam carros pra download, e peças tambem...
ex: tenho um calibra cm v6 bi turbo de 800hp com rodas 19 e socadasso..
tenho tambem um viper v12 de 3600hp com rodas 24 e enfiado no chao...
[snapback]383841[/snapback]
já jogou o live for speed??? se já, o que me diz comparando os dois???