Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motor gm 1,8 - resultados

Motor gm 1,8 - resultados

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
2 Posts 2 Posters 577 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #1

    pra quem ficava falando que esse motor éra ruim de girar e que o r/l alto éra o culpado:

    corsa gsi 11,5:1 de taxa (abaixou no bloco) + powerbox + coletor de escape original + escape 2 1/4 com abafadores no alcool

    129cv na roda (uns 150~155cv de motor) detalhe o dono não segurou até o corte (7.200) teria mais poewrband util pois a potencia ainda estava quase plana.

    infelizmente o carro teve problemas eléricos e quase nem passamos no dina (note o corte perto dso 5.200), provavelmente elétrico pois as velas, cabos e bobinas não foram trocados nem inspecionados e ainda por cima houve vazamento numa das mangueiras de combustivel.

    corsa gls 1.8 16v mesma receita anterior, porém com coletor de admissão original e escape de 2

    114cv na roda (uns 135 a 140cv de motor), tem o qdo chegou e depois de afinar (estava muito rico) e aumentar o corte.

    apesar do pouco ganho de pico, é bom notar o qto ganhou de powerband após 5.400rpm (agora vai ao corte com mais de 105cv na roda ainda)

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      svcglobal
      escreveu em última edição por
      #2

      resultados muito bons para um motor aspirado 1.8, especialmente na altitude declarada. parabéns.

      1 Resposta Última resposta

      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Recente
      • Usuários