Motor gm 1,8 - resultados
-
pra quem ficava falando que esse motor éra ruim de girar e que o r/l alto éra o culpado:
corsa gsi 11,5:1 de taxa (abaixou no bloco) + powerbox + coletor de escape original + escape 2 1/4 com abafadores no alcool
129cv na roda (uns 150~155cv de motor) detalhe o dono não segurou até o corte (7.200) teria mais poewrband util pois a potencia ainda estava quase plana.
infelizmente o carro teve problemas eléricos e quase nem passamos no dina (note o corte perto dso 5.200), provavelmente elétrico pois as velas, cabos e bobinas não foram trocados nem inspecionados e ainda por cima houve vazamento numa das mangueiras de combustivel.
corsa gls 1.8 16v mesma receita anterior, porém com coletor de admissão original e escape de 2
114cv na roda (uns 135 a 140cv de motor), tem o qdo chegou e depois de afinar (estava muito rico) e aumentar o corte.
apesar do pouco ganho de pico, é bom notar o qto ganhou de powerband após 5.400rpm (agora vai ao corte com mais de 105cv na roda ainda)