Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa se concentra apenas nos resultados até o fim do ano

Massa se concentra apenas nos resultados até o fim do ano

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 197 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

prestes a renovar seu contrato com a ferrari por mais um ano, o brasileiro felipe massa afirmou ao site oficial da equipe que se concentra apenas nos resultados que precisa conquistar nas próximas corridas. concentrado no bom rendimento que o carro promete para o gp do japão, ele confia nas próprias capacidades e prefere correr tranquilo.

“claro, meu futuro é importante, mas, agora, os resultados é que são, o que significa que tenho que me concentrar em cada corrida que há pela frente. eu sei o que posso fazer, qual é o meu talento e o que posso dar à equipe. o melhor é correr sem me preocupar com o futuro”, afirmou o brasileiro, que espera bom rendimento no japão. “mesmo sendo difícil, gostaria de lutar pela pole e por vitória novamente neste fim de semana”.

o brasileiro explica que a pista japonesa, que recebe a fórmula 1 no próximo final de semana, casa com o carro da ferrari, assim como silverstone, onde a f2012 também andou bem. “nosso carro pode ser competitivo em suzuka, onde há muitas curvas de alta velocidade cujas características casam com o f2012. fomos competitivos em silverstone, sendo que essas duas pistas tem algumas características em comum em termos de acerto de carro.”

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0