Luz do oleo acendendo …
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pessoal,
queria um help, pois ontem depois de fica um tempinho pressurizando a luz do oleo começou a acender, parei o carro na hora e pensei, o oleo deve ter afinado com muito tempo com po em baixo … blz esperei uns 5 min liguei denovo a luz no acendeu, 10 min andando de boa nao passando de 2000 de giro acende denovo, escosto o carro espero 10min e depois consigo percorrer um percuso maior ate quase chegar em casa.
hoje de manha liguei o carro a luz nao acendeu, sai com o carro depois de uns 15 andando acendeu dinovo ... detale q costuma acender quando paro o carro, tipo no para e anda do engarrafamento, ou sinal , hoje eu notei q a luz acendeu no lugar q eu estava nao tinha como encostar, sinao ia causar um mega engarrafamento e a luz apagou ...
obs: oleo q uso é o mobil super 20/50, junta nao queimou, tem menos de 1000km rodados esse oleo ... a bomba de oleo eu troquei quando turbinei o carro tem uns 2 anos e uns 25k rodados.
queria ajuda do pessoal pro q pode ser ...
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to comesando a achar q é algum mau contato ou o cebol?o, voltando os fatos em alguns momento andei algum tempo com a luz acesa e nem descarregou os tuchos, carro completamente normal …
mês passado tb tive alguns problemas com junta de cobe?ote no total abri 3 vezes sendo misturado agua no oleo, isso pode causar algum dano ao cebolao ou a bomba ??
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veja c nao tah dando curto na cebolinha do oleo antes de trocar ela.. c o fio enconstar em algum ponto negativo como latas e etc pode acontecer de acender, se tiver tudo ok, troca ela primeiro antes de pensar em abrir embaixo, vc falou q tem 1000km esse oleo, mas mesmo assim com o motor frio logo de manha veja o nivel dele e veja c o carter nao tah amassado.
eu voto q seja problema na cebolinha, mas nunca se sabe.
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achei o problema, 99% de ser a cebolinha, levantei o carro fui da uma olhada na fia?ao e na cebolinha quando vi ela tava toda suja de oleo fresco, notei q na regiao em volta tava seco, até aí nao tinha caido a ficha, limpei tudo, os contatos o sensor etc etc, passou um tempinho começa a sair uma gota da traseira da cebolinha, verifiquei o aperto tudo ok, limpei dinovo e esperei e liguei o carro um tempinho, olhei dinovo e começou a pingar da parte onde pluga o conector, nao da rosca … resumindo, como o carro ta normal com a luz acesa nem descarregar o tucho só pode ser a cebolinha q depois de um tempo começa a fica louca.
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achei o problema, 99% de ser a cebolinha, levantei o carro fui da uma olhada na fia?ao e na cebolinha quando vi ela tava toda suja de oleo fresco, notei q na regiao em volta tava seco, até aí nao tinha caido a ficha, limpei tudo, os contatos o sensor etc etc, passou um tempinho começa a sair uma gota da traseira da cebolinha, verifiquei o aperto tudo ok, limpei dinovo e esperei e liguei o carro um tempinho, olhei dinovo e começou a pingar da parte onde pluga o conector, nao da rosca … resumindo, como o carro ta normal com a luz acesa nem descarregar o tucho só pode ser a cebolinha q depois de um tempo começa a fica louca.
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co? daniel,
amanhã (s?bado) o bulacha vai lá pra casa, vai rolar umas maldades no chevette, se quiser aparece por lá pra gente ver essa parada no teu corsa, fechou? ali?s to precisando de um favor teu tb, a cinta pra montar pistão…
to sem msn no trampo, qq coisa pede meu celular pro meu irmão
[]s