Motor ap com dificuldade de partida
-
ola pessoal tenho uma saveiro 1.8 ap 2001 e com o seguinte problema …... quando esta fria consigo dar partida normal mas depois de andar um pouco desligo e deixo passar ums minutos quando dou partida novamente ela custa muito a pegar e quando pega o motor fica tremendo todo e logo segue funcionando normalmente >>>>> ja troquei sonda lambda , sensores de temperaura , regulador pressao combustivel , bateria , velas , cabos de velas , passei no scaner 3 vezes e nada aparece << ja me falaram que pode ser sensor de detonação ou sensor de rotacao gostaria de comtar com a experiencia de voces se poderem me ajudar agradeço um abraço a todos
-
ja verificou como está os cabos positivo e negativo, e também o positivo que vai para o alternandor? eu tive um problema semelhando e quase fiquei louco, gastei muita grana, depois descobri que era o positivo que vai para o alternandor, estava todo ressecado e tinha quebrado o plástico que envolve o cobre assim o fios estavam longe um do outro.
-
tive um problema parecido em dois carros diferentes… no meu antigo gol era o rotor do distribuidor que estava com problemas... dependendo de como ele parava não ligava mais o carro... e na minha antiga montana tambem tive problemas com cabos da bateria... neste caso era o negativo com osmar (osmarcontato).
-
eu aposto em rotor ou bomba de combustivel
-
tive um problema parecido, era bico gotejando.