Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motor ap com dificuldade de partida

Motor ap com dificuldade de partida

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
6 Posts 6 Posters 3.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Robaso
    escreveu em última edição por
    #1

    ola pessoal tenho uma saveiro 1.8 ap 2001 e com o seguinte problema …... quando esta fria consigo dar partida normal mas depois de andar um pouco desligo e deixo passar ums minutos quando dou partida novamente ela custa muito a pegar e quando pega o motor fica tremendo todo e logo segue funcionando normalmente >>>>> ja troquei sonda lambda , sensores de temperaura , regulador pressao combustivel , bateria , velas , cabos de velas , passei no scaner 3 vezes e nada aparece << ja me falaram que pode ser sensor de detonação ou sensor de rotacao gostaria de comtar com a experiencia de voces se poderem me ajudar agradeço um abraço a todos

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcossilvass
      escreveu em última edição por
      #2

      ja verificou como está os cabos positivo e negativo, e também o positivo que vai para o alternandor? eu tive um problema semelhando e quase fiquei louco, gastei muita grana, depois descobri que era o positivo que vai para o alternandor, estava todo ressecado e tinha quebrado o plástico que envolve o cobre assim o fios estavam longe um do outro.

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
        _ Offline
        _NandoO_
        escreveu em última edição por
        #3

        meu palio tinha esse problema, era a bateria.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WILPNG
          escreveu em última edição por
          #4

          tive um problema parecido em dois carros diferentes… no meu antigo gol era o rotor do distribuidor que estava com problemas... dependendo de como ele parava não ligava mais o carro... e na minha antiga montana tambem tive problemas com cabos da bateria... neste caso era o negativo com osmar (osmarcontato).

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #5

            eu aposto em rotor ou bomba de combustivel

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Bortolanzza
              escreveu em última edição por
              #6

              tive um problema parecido, era bico gotejando.

              1 Resposta Última resposta

              • Login

              • Não tem uma conta? Cadastrar

              • Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários