Brasilia/fuca
-
brasa por 600 pila?
ta esperando o q pra compra ela?
-
brasa por 600 pila?
ta esperando o q pra compra ela?
[snapback]355550[/snapback]
entaum tá feita a merda….hehehe
tipo, os chassis dos dois são iguais né?
o que dapra fazer neste motor sem gastar muito...só pra avacalhar mesmo...hauahuah...pelo menos por enqutno né
e pra investir um pouco mais, compensa ir no motor dela ou partir pra um apo
-
ah….será que aquela t3 que eu tenho fica legal neste motor?
-
compra uma curvadora de tubos, arrume uma m?quina de solda e faça uma gaiola, aí sim coloque a mecânica do vw pra brincar na terra.
[snapback]355640[/snapback]
mas naum fica mais barbada fazer ela em cima do chassis original?
e naum é nada sório, só pra avacalhar…hehehe
-
entaum tá feita a merda….hehehe
tipo, os chassis dos dois são iguais né?
o que dapra fazer neste motor sem gastar muito...só pra avacalhar mesmo...hauahuah...pelo menos por enqutno né
e pra investir um pouco mais, compensa ir no motor dela ou partir pra um apo
[snapback]355572[/snapback]
o chassis do fusca e diferente da brasilia.`
prefiro motor a ar, se for pra avacalhar coloca ap. nao sou muito a favor de trocar motor.
eu tenho minha brasilia turbinada com uma t2 e ta uma delicia.
da pra fazer varias coisas com pouco dinheiro, trocar o comando e dar um tapa nos cabecotes ja melhora, e com uma carburacao melhor entao nem se fala.
abracos
wagner luis
-
bom, como o motor a ar deve tar indo dessa pra melhor, tem um cara no clasificados vendendo um ap por 600 reais. vale a pena tira o ar e coloca o ap. so unico detalhe eh q vc vai precisar da dacumentacao legal do motor no caso de algum policia pedir.
-
torce pra num levar porrada nos proximos 10 posts haeuhaeuhaeuhaeuhaeuheahueauhae
[snapback]356208[/snapback]
num e nem isso tuner,
se o cara compra um fusca pra botar motor ap so pode ser doido.
sou contra trocar motor de fusca, pois a graca e justamente esta, fazer um canhao com um motor de mais de 60 anos.
se pra por motor ap compra um gol/saveiro/parati.
voce acaba perdendo a identidade do carro, entende?
nada contra os apzeiros, e um p…ta motor com certeza, aguenta muito bem o tranco.
nem posso ter nada contra pois sou um arzeiro.
abracos
wagner luis