Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Virabrequim std x forjado

Virabrequim std x forjado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
7 Posts 6 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Garcia
    escreveu em última edição por
    #1

    fala galera

    estou ajudando um amigo a montar um ap 1.9 (bloco 1.8 + pistões forjados de 83,5mm) de mais ou menos 400 cv. na verdade estou mais incomodando que ajudando, mas tudo bem… hehehe

    ele está com dois virabrequins em vista, ambos 1.8 (86,4mm)

    o primeiro, comum standard por r$ 450,00, rodou acredito que uns 20mil km.

    um outro, forjado standard, que necessita de retífica, indo para 0,25mm. valor de r$ 550,00 + retífica.

    aos entendedores, qual será que vale mais a pena?

    se alguém tiver algo parecido com isso pra vender, ou souber quem tenha, pode e deve mandar mp.

    abrasss

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #2

      eu ficaria com o std…

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
        _ Offline
        _NandoO_
        escreveu em última edição por
        #3

        foda é a diferença de preço, se fosse só retífica eu ficaria com o forjado, vira fundido de fusca dá pau muito fácil com relação ao forjado original de fusca.

        se dinheiro não for problema eu acho que ainda pegava o forjado mesmo.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #4

          comum std.

          caramba, na epoca vendi o meu por 300,00…como tá caro agora

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            svcglobal
            escreveu em última edição por
            #5

            400hp em cima de um vira retificado? humm, sei não.

            melhor o std.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcossilvass
              escreveu em última edição por
              #6

              eu daria preferência para o forjado mesmo tendo que retificar, mas ele tem que estar bom ou seja sem trincas, mas o standar também, então sem dúvidas o forjado é para aguentar mais.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Garcia
                escreveu em última edição por
                #7

                valeu pelas dicas aê moçada.

                pegamos um vira std de aço hoje, com pouco uso. vamos mandar numa retífica para ver como está. dependendo do estado, vamos partir para um zero.

                é isso aí. :pix:

                1 Resposta Última resposta

                • Login

                • Não tem uma conta? Cadastrar

                • Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários