Kobayashi de olho o pódio
-
não há melhor oportunidade para kamui kobayashi no que tange o futuro de sua carreira do que a deste fim de semana em suzuka. correndo em casa e largando na terceira posição com um carro bem acertado, o japonês tem a chance de conseguir seu primeiro pódio na f1 e, quem sabe, garantir sua permanência na equipe em 2013.- é muito, muito importante é claro para o ano que vem, mas não tenho preocupações para a próxima temporada - declarou o piloto da sauber à revista inglesa autosport."eu tentarei apenas focar em meu trabalho no momento e penso que preciso de um pódio também. este (em casa) é muito importante."apesar disso, kamui garantiu que não arriscará tudo na busca pelo resultado entre os três primeiros ao final da prova de logo mais, com o resultado vindo como consequência de seu trabalho."as pessoas falam em pódio, mas eu quero apenas fazer um trabalho perfeito amanhã. seu eu o fizer, penso que, então, terei um boa chance de alcançar o pódio.""não esperávamos ser tão rápidos na qualificação porque eu acho que nosso carro é normalmente melhor para a corrida. talvez tivéssemos pensando que sofreríamos um pouco na classificação", completou.o que kobayashi afirmou é verdade. os dois carros do time helvético foram impressionantemente bem nesse sábado, depois de terem apresentado tempos discretos na sexta-feira.com um bom ritmo de hoje e já conhecida ótima performance dos carros brancos nos domingos, a chance de um deles chegar entre os três primeiros é considerável. se kamui o fizer, vira ídolo em seu país,c omo aguri suzuki, que conseguiu o feito em 1990, atrás apenas de nelson piquet e roberto moreno.