Falha e perda de pressão. duvidas?
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estou tendo um problema de falha no carro.
sai com o carro percebi que a turbina está demorando para começar a encher e quando enche so enche uma vez e depois falha.
ex. sai com o carro, esquentei o motor, em segunda piso no fundo ele enche 0,9kg antes dos 4mil rpm, passo para a terceira e o carro chega a acocar a frente perdendo pressão. depois disso em segunda pé no fundo ele mal da 0,3kg. a lenta tb baixa apos uma acelerada brusca, a ponto do carro apagar. tb fica dando umas falhadinhas andando na fase aspirada. estou sem notbook aqui para medir erros. uma coisa que percebi que não acontecia antes e que o ponteiro da pressão de combustivel mesmo depois que desligo o carro se mantem em 2~3kgs por um bom tempo, mais de meia hora e o ponteiro la em cima. conferi o retorno de combustivel e o mesmo funcio perfeitamente. obstrui a linha para ver se subia a pressão e ela subiu para mais de 5kg.
sistema de ignição tb foi testado retirando os cabos de velas cm o carro ligado e esta tudo ok
carro strada 1.5 turbo fiasa alcool
desde ja agradeço a opinião e ajuda
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ara isso ai ta parecendo excesso de comb ein por isso ele apaga vc enfia o pé a camara enche de comb fica tipo tremendo né? e o carro não vai tenta pisar um pouco menos sem tuchar ate o fundo pra ver como se comporta o carro agora o relogio ficar marcando pressao de comb quando desliga e normal quando a bomba é novinha vc usa dosador hpi?
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não uso hpi.. excesso é uma possibilidade, ta muito quente aqui e nos outros dia que fiz o acerto estava um pouco mais frio. não uso sonda para ajuste. so na hora do acerto usei a banda larga. será que seria tanto excesso assim pela diferença de temperatura, tanto a ponto do carro nao encher pressão e ficar falhando.